Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De virada e com Muralha no gol, Flamengo ganha vantagem contra o Jr. Barranquilla

24/11/2017 - 00:12 - Futebol

por Frederico Verchai

Apesar de alguns sustos no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu sua vitória na partida de ida das semifinais da Sul-Americana e terá uma pequena vantagem no encontro da volta contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Sendo obrigado a substituir seu goleiro na metade da primeira etapa e sofrendo um gol logo na sequência, o Flamengo virou o placar nos últimos 45 minutos e venceu por 2x1 no Maracanã.

Com um início relativamente equilibrado, a partida ficou alguns minutos paralisada para o atendimento do goleiro Diego Alves, que se machucou depois de um choque com Yony González. Cerca de três minutos depois o arqueiro carioca teve que ser substituído por Alex Muralha, inicialmente apoiado pelos torcedores presentes no Maraca.

Entretanto, apenas 54 segundos depois da substituição, a equipe colombiana conseguiu uma boa jogada com Gutiérrez, que cruzou a bola na área carioca, viu ela passar pelo goleiro Muralha e parar nos pés de Teo Gutiérrez, que só a empurrou para dentro, abrindo o placar para o Jr. de Barranquilla aos 20 minutos.

Após o gol, o Flamengo chegou a melhorar e ter chances reais de empatar, mas não conseguiu mudar o placar antes do fim da primeira etapa. Durante o intervalo, a torcida parou de incentivar sua equipe e passou a pedir raça para o elenco rubro-negro, que voltou para a segunda etapa criando uma boa oportunidade com Diego no primeiro minuto.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois de sofrer com dois ataques adversários, Rueda decidiu colocar Vinicius Junior e Lucas Paquetá, que melhoraram o desempenho flamenguista. Resultado disso foi uma pressão maior do Flamengo e o gol de empate aos 30 minutos com o zagueiro Juan aproveitando um ótimo cruzamento de Tranco, até então apagado no jogo.
O empate animou a torcida e contagiou os jogadores, que continuaram partindo para o ataque e conseguiram a virada com um golaço de Felipe Vizeu poucos minutos depois. Aproveitando um belo passe de cabeça dado por Arão dentro da área, o atacante que na última semana se envolveu numa confusão com o companheiro Rhodolfo acertou um belo chute de primeira e colocou o Flamengo na frente do placar.

Administrando o resultado no restante da partida, o Flamengo agora precisa apenas de um empate para classificar-se para a final da Copa Sul-Americana e continuar buscando seu título inédito da competição.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Pratto recebe proposta do River, mas fala em permanência no São Paulo

Hoje brilhando no PSG, Marquinhos quer voltar ao Corinthians

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes