Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De virada, Flamengo perde e terá que vencer no Maracanã

07/12/2017 - 00:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Apesar de ter saído na frente ainda nos primeiro minutos de jogo, o Flamengo levou a virada e foi derrotado por 2x1 pelo Independiente na partida de ida da final da Copa Sul-Americana. Agora, os cariocas precisarão de uma vitória por um gol de diferença para levar o confronto para a prorrogação ou então por dois gols para levantar a taça, enquanto para os argentinos basta o empate.

Nos primeiros minutos de jogo, parecia que o Flamengo faria um grande jogo mesmo como visitante, principalmente depois de abrir o placar aos 8 minutos com uma ótima cabeçada do zagueiro Réver. Entretanto, no decorrer do jogo a equipe acabou sendo envolvida pelo toque de bola do Independiente, que encontrou seu empate aos 28 minutos com uma bela jogada que terminou no gol de Gigliotti.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Chegando na segunda etapa, logo aos 07 minutos, os argentinos conseguiram a sua virada com um golaço de Meza, que recebeu um cruzamento na entrada da área e chutou de primeira no canto direito do goleiro César. A partir daí, o Flamengo, com a entrada de jogadores como Vinicius Junior e Everton, até conseguiu equilibrar a final, mas não o suficiente para um empate.

Sentindo a forte sequência de quatro jogos nas últimas semanas que definiram sua vida na Copa Sul-Americana e sua classificação para a Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro, o Flamengo finalmente terá uma semana inteira para se recuperar físico e psicologicamente para a partida de volta da final sul-americana, no Maracanã, às 21h45 da próxima quarta-feira.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

STF garante apenas um campeão de 1987

Confira a Seleção do Cartola 2017

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes