Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De volta ao Palmeiras, Victor Luis negocia ampliação de contrato

21/01/2018 - 14:39 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste começo de temporada, o Palmeiras está focado em preservar as suas jóias. O meia Artur e o zagueiro Thiago Martins assinaram as suas renovações antes de serem inscritos no Campeonato Paulista e, o alvo da vez é o lateral-esquerdo Victor Luis. 

O jogador revelado no Palmeiras está começando a tratar de sua renovação de contrato. Após duas temporadas pelo Botafogo, ele assumiu a titularidade na lateral em função da lesão de Diogo Barbosa e pode ganhar pontos importantes para o decorrer da temporada. 

Diretoria pretende aumentar o salário e tempo de contrato

O atual vínculo do camisa 26 é válido até dezembro de 2019 e os vencimentos ainda são de antes de o jogador ganhar mais rodagem no Rio de Janeiro. A tendência é de que ele receba um aumento e prolongue seu contrato com o Verdão, clube que o revelou e o qual Victor diz ser torcedor.

Vala lembrar que Victor Luis é formado no Palmeiras e foi promovido em 2013, atuou somente na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o time lutou para não cair até a última rodada. Em 2015, ele fez 11 partidas pelo Palmeiras, mas acabou emprestado ao Ceará. 

Após a temporada no Nordeste, voltou à Academia de Futebol, mas por jogar pouco em 2016, foi então cedido ao Botafogo, onde ficou por dois anos. Aos 24 anos, o jogador retornou com moral a Academia de Futebol devido a regularidade apresentada no Rio de Janeiro em 2016 e 2017. 

Assim, ele e Diogo Barbosa chegaram para solucionar um setor do campo que sempre trouxe problemas para o Verdão na última temporada. Na estreia, ele mostrou que deve corresponder a confiança. De acordo com o Footstats, ele foi o jogador com mais passes certos na partida: 46.

Leia mais:
Por que a 14? Saiba porque Scarpa optou pelo número 14 no Palmeiras

Eto'o no Grêmio? Renato Gaúcho aprova, mas salário alto é entrave

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes