Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De volta? Palmeiras não desiste de reforço para ataque e mira Diego Souza

26/06/2017 - 12:41 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras tem um novo alvo. Após o presidente Mauricio Galiotte garantir que a diretoria busca um atacante para fechar o elenco, a atenção se voltou para Diego Souza, que desempenha função de meia e centroavante no Sport.

Com 32 anos de idade, o atleta conta com vínculo até o fim de 2018 e desperta o interesse de Cuca pela versatilidade em atuar dentro da área, fora e até mesmo centralizado como meia de ligação. Com dinheiro em caixa, Alexandre Mattos acredita que possa convencer o Sport a liberar o seu principal jogador. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Copa do Mundo pode ser trunfo para o Verdão

Diego Souza tem sido convocado frequentemente por Tite para desempenhar a função de falso 9 e ocupar o lugar de Gabriel Jesus. Por isso, o trunfo do Palmeiras é assegurar que ele jogaria sempre nesta posição e aproximaria ainda mais da intensidade desejada por Tite, visando uma vaga na equipe que disputará a Copa do Mundo da Rússia no ano que vem.

No entanto, dois fatores extracampo pesam contra o negócio. Diego Souza defendeu as cores do Palmeiras entre 2008 e 2010, quando conquistou o Campeonato Paulista, mas não saiu de forma tranquila. Depois de ser vaiado por parte da torcida em abril de 2010, o jogador retribuiu com gestos obscenos e foi afastado pela diretoria. Posteriormente, ele acertou com o Galo. 

Além disso, Diego Souza não nega o quanto é identificado com o Sport e como se sente bem em Recife. Ele chegou a acertar com o Fluminense em 2016, mas ficou apenas 3 meses longe da capital pernambucana. Até o momento, ele acumula 146 jogos e 49 gols pelo clube. No Brasileirão, ele entrou em campo 5 vezes, 2 a menos que o limite máximo para transferência. 

Confira lances de Diego Souza

# Entre na   para apostar nos jogos do Campeonato Brasileiro e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Com bênção de Cuca, Revelação do Palmeiras está Perto de Acertar com Barcelona Mais um reforço no Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes