Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Debandada? Mais um brasileiro se despede do Barcelona

10/09/2017 - 18:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de Neymar, Douglas e Marlon, o Barcelona optou por abrir mão de outro brasileiro. Desta vez, o atleta escolhido para deixar a Catalunha se trata do jovem Werick Maciel, de 18 anos, que contava com contrato nas categorias de base até a metade do próximo ano.

Por falta de espaço, a equipe preferiu antecipar a sua liberação. O atleta passou a última temporada no Girona por empréstimo. Agora, o Barcelona só conta com um jogador nas suas categorias de base, Lucas, que atua na categoria juvenil. O meia Vitinho continua atuando no Barcelona B, mas está emprestado pelo Palmeiras. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Há vida depois do Barcelona?

Maciel deve efetuar a sua ultima temporada como jogador de base na Espanha, mas segue sem um clube. O tetracampeão Mazinho, de Rafinha e Thiago Alcantara, assumiu o comando de sua carreira e busca por um novo clube. A prioridade é continuar no futebol espanhol. 

Antes de sua dispensa, o brasileiro integrava o Juvenil B do Barça, que disputa uma série inferior na Espanha. Desanimado, ele preferiu ser emprestado para ter chance de atuar em alto nível e chegar ao elenco profissional.

O Girona se mostrou interessado e ele teve a chance de jogar na elite. Inicialmente, Werick Maciel obteve uma sequencia entre os titulares, mas acabou decaindo de rendimento e foi para o banco de reservas.  

“Tive um ano inesquecível no Girona, de muito aprendizado e muitos desafios. Era um ano complicado de adaptação. É sempre difícil sair do Barcelona para outro time, então tive de me adaptar ao jogo do Girona. Eu tinha a confiança de todos, mas depois ela foi se perdendo. A relação com o treinador não era muito boa. Digo que foi um ano bonito, porque aprendi. Muita luta, exigência, e tento tirar sempre as coisas positivas”, avaliou o jogador.

# Entre na  para apostar nos jogos do Barça e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Deu ruim! Iniesta desmente presidente do Barça e nega conversa por renovação

Após Neymar, Barcelona deve encaminhar saída de outro brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes