Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Decisão da Copa das Confederações coloca frente à frente jovens alemães e chilenos experientes

30/06/2017 - 15:57 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Mesmo com uma seleção reserva, a Alemanha alcançou a final da Copa das Confederações edição 2017 e vai disputar o título neste domingo, 2 de julho, contra o Chile. Com início agendado para 15h (horário de Brasília), o jogo será disputado no estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

Na quinta-feira, 29 de junho, os alemães garantiram com facilidade seu lugar na decisão. Golearam o México, por 4 a 1, nas semifinais. Apesar de terem atuado um dia depois dos chilenos, essa tranquilidade para assegurar a vitória acaba anulando uma possível vantagem física que os sul-americanos podiam ter. Afinal, apesar de ter jogado na véspera, a seleção do Chile empatou com Portugal, sem gols, no tempo regulamentar e prorrogação precisando da decisão por pênaltis para chegar à final.

Com apenas três jogadores que participaram da Copa do Mundo de 2014 no elenco para a disputa da Copa das Confederações, o técnico Joachim Low usou os jogos preparatórios e os duelos da fase de classificação para fazer experiências. Tudo isso sem perder uma partida sequer.

Quando chegou à fase semifinal, pode ter a certeza de que muitos jogadores chamados têm condições de servir a seleção principal.  Especialmente no ataque, que não tem tido um titular inquestionável desde a aposentadoria de Klose. Timo Werner se candidata para ser o homem de área no Mundial de 2018, na Rússia.

 

Melhores Momentos de Portugal x Chile:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

A seleção chilena tem levado a disputa da Copa das Confederações muito mais a sério que os alemães. Isso se reflete na convocação da equipe principal para a disputa e até mesmo no ânimo dos torcedores locais, que chegaram a sair às ruas para comemorar a classificação para as finais.

Dentro de campo, contudo, o time tem mostrado a mesma irregularidade exibida nas conquistas das duas últimas edições da Copa América e na disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Durante a mesma partida, a equipe consegue mostrar momentos de brilho e alterná-los com ‘apagões’.

Contra os portugueses, foram dominados pelos europeus a maior parte do tempo, mas puderam contar com grande atuação do goleiro Claudio Bravo. O arqueiro que, machucado, ficou fora das duas primeiras partidas, não apenas não foi vazado durante os 180 minutos de jogo como defendeu três cobranças de pênalti abrindo a chance de uma vitória por 3 a 0 nas penalidades.

# Nosso especialista fez o PROGNÓSTICO dessa decisão! Leia e aposte em .

 

Leia Mais:

Duas seleções frustradas: Esperando mais, Portugal e México disputam o 3º lugar

Jovens da Alemanha passeiam e chegam a final

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes