Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Decisão em jogo Único! Leipzig e Bayern fazem "o jogo" da Copa

24/10/2017 - 14:51 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O duelo entre Bayern de Munique, vencedor da edição 2016/2017 do Campeonato Alemão, e Leipzig, vice-campeão, é o jogo mais atraente da segunda fase da Copa da Alemanha versão 2017/2018. O confronto acontece nesta quarta-feira, 25 de outubro, na Red Bull Arena, em Leipzig. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

O regulamento do torneio exige definições em jogo único. Assim, somente o vencedor do duelo sobreviverá na disputa pelo título que foi conquistado pelo Borussia Dortmund na temporada anterior. Empate provoca a realização de prorrogação de 30 minutos e caso a igualdade persista a definição será realizada através de decisão por pênaltis.

Pela primeira vez disputando uma competição internacional, o Leipzig mostrou alguma dificuldade em dividir seu elenco entre os torneios no início da temporada 2017/2018. Isso provocou tropeços tanto no Campeonato Alemão quanto na Liga dos Campeões da Europa.

O caçula, no entanto, parece ter retomado o caminho que o levou ao crescimento. Venceu as quatro últimas partidas. No sábado, 21 de outubro, em casa, marcou 1 a 0 no Stuttgart pela nona rodada da Bundesliga colocando mais uma vez seu nome como um dos candidatos ao título do torneio. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas), está na terceira colocação um ponto atrás de Dortmund e Bayern, que dividem a liderança do torneio.

O mesmo aconteceu na Liga dos Campeões. Após fazer apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, bateu o Porto, por 3 a 2, em Leipzig, assumindo a vice-liderança do grupo G. Com quatro pontos está atrás do Besiktas, que venceu suas três partidas e alcançou nove pontos.

A instabilidade inicial não teve efeitos na Copa da Alemanha, até por ter tido como rival na primeira fase um time semi-profissional.  Fora de seus domínios, o Leipzig goleou o Dorfmerkingen por 5 a 0.

Para pegar o Bayern, o técnico Ralph Hasenhutti tem apenas uma dúvida para escalar seu time. Está entregue ao departamento médico o defensor Stefan Ilsanker (seis jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Alemão, sem gol). Uma lesão no dedo do pé o tirou das duas últimas partidas. Uma nova avaliação médica deve dizer se ele terá condições de atuar nesta quarta-feira. Também está na enfermaria o goleiro suíço Fabio Coltorni. Nesse caso, no entanto, trata-se de um problema menor, pois o arqueiro é reserva.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 3 x 0 Celtic (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O começo da temporada 2017/2018 do Bayern também foi problemático. Porém, a situação parece ter sido sanada com a demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti, que entrou em rota de colisão com alguns dos principais atletas do grupo.

Desde que o veterano Jupp Heickens deixou o pijama de lado e reassumiu o comando do Bayern, o time colecionou três vitórias sem sofrer um gol sequer. A última teve uma grande quantidade de drama envolvida. Diante do Hamburgo, mais uma vez ameaçado de rebaixamento, o Bayern contou com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo (o meia Gideon Jung foi expulso aos 38 minutos), mas teve grande dificuldade para alcançar a vitória por 1 a 0.

Como o Dortmund ficou no empate, fora de casa, com o Eintracht Frankfurt, passou a dividir a liderança com o rival ao alcançar 20 pontos (seis vitórias, dois empates e uma derrota). No entanto, quando são considerados os critérios de desempate, acaba ficando no segundo posto.

Mesma posição que ocupa no grupo B da Liga dos Campeões. Acumulou seis pontos (duas vitórias e uma derrota). São três a menos que o Paris Saint-Germain. Na Copa da Alemanha, o Bayern, que foi eliminado pelo Dortmund nas semifinais da temporada anterior, despachou o Cheminitzer por 5 a 0.

# Analise nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Sem surpresas! CR7 se iguala à Messi como Melhor do Mundo

Após virada na Alemanha, Brasil encara Inglaterra na semifinal do Mundial Sub-17

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes