Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Definição? G4 do Brasileirão não deve sofrer alterações nesta reta final

13/11/2017 - 19:20 - Futebol

por Cristina Possamai

Restando 4 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, as equipes começam a brigar pela concretização de suas metas. Com a situação indefinida na parte debaixo da tabela, o G4 parece muito bem encaminhado. 

Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Santos. Tudo indica que, ainda pode haver alguma alteração entre o 2º e o 4ª lugar, mas estas devem ser as equipes que vão encerrar o Brasileirão 2017 na área de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Projeção matemática aponta manutenção do G4

Isso é o que aponta um estudo apresentado pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte. Segundo o retrospecto do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, boa parte das edições até agora contou com, no máximo, uma única substituição nas colocações nesta reta final. A única exceção foi em 2009, quando o Palmeiras e o Atlético-MG perderam espaço no G-4 na reta final. 

Nesta temporada, a situação dos quarto times é ainda mais tranquila porque o time mais próximo é o Cruzeiro, que já possui vaga na Libertadores devido ao título da Copa do Brasil. Assim, a principal ameaça é o Botafogo, que neste momento se encontra a cinco pontos do Santos.

No entanto, essa distancia pode aumentar ainda mais em função da partida que encerra a 34ª rodada ser disputada exatamente entre o Peixe e a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá. 

G4 pode virar G6

A boa notícia para os perseguidores é que a área de classificação direta para a Libertadores pode ser ampliada. O Grêmio está classificado para a final da competição continental diante do Lanus. Em caso de conquista do título, os gaúchos abrem mais uma vaga no Brasileirão. 

Caso o Cruzeiro se mantenha em quinto lugar, o G4 pode se transformar em G6. E, consequentemente, as outras duas vagas para a pré-Libertadores serão repassadas ao sétimo e oitavo lugar. E tem mais! Com o Flamengo na semifinal da Sul-Americana, existe até mesmo a chance de G9!

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasileirão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Visitantes quebram recorde de vitórias no Brasileirão

Artilheiro da temporada deve reforçar Palmeiras contra Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes