![]() |
![]() |
![]() |
Na manhã da última terça-feira (02) ficou definido que a partida de volta da final do Campeonato Mineiro contará com a presença das torcidas dos dois finalistas, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Respeitando o regulamento e pedido dos cruzeirenses, a FMF (Federação Mineira de Futebol) confirmou que a final, marcada para o próximo domingo, 07 de maio, no Estádio Independência, contará com a torcida do Atlético, em maioria, e a torcida do Cruzeiro.
Na partida de ida, realizada no último domingo (30) no Mineirão com mando de campo do Cruzeiro, o estádio também foi divido entre as duas torcidas, sendo que os cruzeirenses estavam em ampla maioria por serem os mandantes. Vale lembrar que a partida de ida da final mineira terminou empatada em 0x0. # Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando naCruzeiro anuncia a saída de Felipão antes do final da Série B
Gamba Osaka, do Japão, faz sondagem por Wellington Silva, do Fluminense
Defensa y Justicia supera Lanús se sagra campeão da Copa Sul-Americana
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.