Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois da Champions, os Gunners! Liverpool tem um início de temporada complicado

25/08/2017 - 15:16 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Aliviado por ter garantido seu retorno para a Liga dos Campeões, o Liverpool faz neste domingo, 27 de agosto, seu primeiro clássico no Campeonato Inglês edição 2017/2018. A partir das 12h (horário de Brasília), recebe, em Anfield Road, o Arsenal. O duelo faz parte da programação da terceira rodada da Premier League.

O Liverpool só pode se focar no duelo depois da quarta-feira, 23 de agosto. Afinal, precisou entrar em campo para enfrentar o Hoffenheim, também em Anfield Road, pela rodada de volta dos playoffs que decidiram os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Atingiu seu objetivo. Goleou o Hoffenheim por 4 a 2 e depois de três anos de ausência garantiu sua participação no mais importante torneio de clubes do continente.

Isso mostra as pretensões do clube de retomar seu assento entre os grandes do continente. Porém, a maior sinalização nesse sentido não foi feita dentro das quatro linhas, mas pela direção dos vermelhos de Liverpool. Mais uma vez o clube rebateu o assédio do Barcelona e assegurou a permanência do meia brasileiro Philippe Coutinho.

De acordo com o noticiário da imprensa inglesa, recusou nova proposta do Barça pelo jogador que atingiria 150 milhões de Euros. Apesar do jogo duro dos cartolas, Coutinho mais uma vez não deverá estar em campo neste domingo. Alegando dores nas costas, o brasileiro, que teria manifestado ao clube seu desejo de trocar de time, ainda não fez sua estreia oficial na temporada. Também devem seguir de fora, contundidos, o meia Lalana, que seria o substituto imediato do brasileiro, e o defensor Nathaniel Clyne.

Por ter enfrentado um rival perigoso, o técnico Jurgen Klopp não pode recorrer ao artifício de escalar uma equipe reserva. Assim, dependendo do relatório da fisiologia, poderá perder mais atletas para o duelo deste domingo dependendo do desgaste apresentado.

Os vermelhos ainda estão devendo uma boa atuação para sua torcida no Campeonato Inglês. Com altos e baixos, o time ficou no empate, por 3 a 3, com o Watford, fora de casa, na estreia. Na segunda rodada, até dominou o Crystal Palace, mas teve muitas dificuldades para fazer 1 a 0 e impor sua condição de favorito.

Melhores Momentos de Liverpool 4 x 2 Hoffenheim (Liga dos Campeões):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Os Gunners tiveram a semana livre para treinamento visando o clássico. A derrota para o Stoke, por 1 a 0, na segunda jornada, mostraram que o técnico Arsene Wenger realmente precisava desse tempo.

Na estreia, o Arsenal derrotou o Leicester, por 4 a 3, já exibindo falhas graves no setor defensivo. Elas voltaram a acontecer em Stoke. Só que dessa vez o ataque não foi capaz de compensar a deficiência.

Boa parte desses problemas deve ser debitado na conta de Wenger, que fez uma mudança radical em sua linha defensiva passando a usar três zagueiros. Como não tem ‘pé de obra’ especializado, teve que improvisar laterais como zagueiros. Isso, no entanto, não parece ser uma preocupação para o técnico, que liberou o brasileiro Gabriel Paulista, especialista na posição, para o Valencia, da Espanha.

Isso significa que ele acredita ser capaz de garantir eficiência defensiva com os atletas que tem à disposição. Como o francês Laurent Koscielny, considerado titular absoluto, está suspenso, deve seguir com o trio Mustafi, Monreal e Kolasinac em sua primeira linha.

Ainda segue como dúvida o chileno Alexis Sanchez. O atleta, que já na temporada passada afirmou que gostaria de ser negociado, teve o direito de se apresentar mais tarde por sua participação na Copa das Confederações. Quando estava prestes a voltar a ser relacionado, alegou dores abdominais para seguir de fora. Deve passar por nova avaliação para saber se ficará disponível para o clássico. Ainda que receba o sinal verde, por ainda não ter atuado na atual temporada, Wenger muito provavelmente o relacionará apenas para o banco de reservas.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com 100% de aproveitamento, Monaco pega o Olympique em clássico francês

Depois da classificação para a Champions, o Nápoli volta as atenções ao Calccio

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes