Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois da classificação para a Champions, o Nápoli volta as atenções ao Calccio

25/08/2017 - 14:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a vaga na fase de grupos da temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões garantida, o Napoli volta a campo neste domingo, 27 de agosto. No estádio San Paolo, em Nápoles, vai receber o Atalanta. A partida faz parte da programação da segunda rodada do Campeonato Italiano. Está marcada para 15h45 (horário de Brasília).

Os napolitanos garantiram o direito de disputar a mais importante competição de clubes do continente na terça-feira, 22 de agosto. Na França, marcou 2 a 0 no Nice. Repetiu o placar da vitória conquistada no jogo de ida. Assim, tem a garantia de um aumento significativoem seu orçamento.

Pode até significar, em médio prazo, a aplicação de mais dinheiro nacontratação de reforços. Como o prazo para transferências na janela de verão chega ao final no começo de setembro, isso dará ao técnico Maurizio Sarri a chance reparar algumas deficiências do elenco na janela de inverno, em janeiro.

Elas não são muitas. Afinal, o Napoli tem mostrado um futebol vistoso, baseado em toque de bola objetivo e bastante velocidade no ataque. Dessa forma, conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Italiano anterior e chegou as oitavas de final da Liga dos Campeões, sendo eliminado apenas pelo Real Madrid, time que acabou ficando com o título do torneio.

Para encarar a Atalanta, Sarri não poderá contar com o lateral-direito albanês Hysaj Elseid. Ele recebeu cartão vermelho na vitória, por 3 a 1, contra o Verona, na casa do rival, na rodada de abertura da Série A. Terá que cumprir suspensão.

Melhores Momentos de Verona 1 x 3 Napoli (Calccio):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de surpreender na temporada anterior do Campeonato Italiano ao alcançar o quinto posto, a Atalanta não economizou em reforços. Saiu às compras e adquiriu atletas como Matteo Pessina (AC Milan), Etrit Berisha (Lazio), Luca Vido (AC Milan), Riccardo Orsolini (Juventus), Josip Ilicic (Fiorentina), Timothy Castagne (Genk), Federico Chiossi (Modena), Jose Palomino (Ludogorets), Robin Gosens (Vitesse), Lorenzo Migliorelli (FeralpiSalo), Andreas Cornelius (FC Copenhagen), Nicolas Haas (Luzern) e João Schmidt (São Paulo).

Tudo isso com o objetivo claro de disputar lugares mais acima na classificação e talvez alcançar o direito de disputar a Liga dos Campeões. O resultado da partida de estreia, no entanto, foi decepcionante. Em casa, perdeu por 1 a 0 para Roma.

Porém, o desempenho diante do atual vice-campeão nacional pode ser considerado bom. O Atalanta teve posse de bola pela maior parte do tempo (57% x 43%), criou mais oportunidades de finalização (16 a 6) e mandou mais bolas no alvo (6 a 1). Porém, não conseguiu aproveitar suas chances e viu o rival balançar a rede no único chute que teve a direção certa.

Isso indica dias melhores para uma equipe em processo de formação. Até porque a pré-temporada foi animadora. O Atalanta venceu todos os sete amistosos que realizou.  Para encarar o Napoli, o técnico Gian Piero Gasperini deverá poder contar com todo seu elenco à disposição. A tendência é de que mantenha a base usada na primeira partida, uma vez que o time claramente precisa de mais tempo junto para se ajustar.

# Analise o PROGNÓSTICO dessa partida e acesse .

 

Leia Mais:

Mesmo desfalcado, os Blues encaram o time de Rooney no domingo

Atlético de Madrid vai à Las Palmas defender série invicta

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes