Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois de mais uma derrota, Ponte Preta demite treinador

17/09/2017 - 12:51 - Futebol

por Frederico Verchai

Se aproximando cada vez mais dos últimos colocados, a Ponte Preta sofreu mais uma derrota, dessa vez dentro de casa para o lanterna Atlético-GO por 1x3. Com o resultado, o treinador Gilson Kleina acabou não resistindo e foi demitido depois de seis meses do comando técnico da equipe paulista.

O anuncio da demissão foi feito logo depois da partida contra os goianos, em que o gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno, comunicou ao lado do diretor de futebol Hélio Kazuo, que Kleina não faz mais parte da comissão técnica da Macaca e que a diretoria ainda não tem nenhum nome para substitui-lo.

“O resultado não foi o esperado e entendemos, em reunião agora, que haveria a troca de comando. Já conversamos com o Gilson. Ainda não pensamos nem articulamos nenhum nome, até porque nossa ideia era que desse continuidade no trabalho. A decisão é em detrimento de resultados”, afirmou Bueno.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Apesar de ter sido demitido depois do jogo contra o Atlético-GO, Gilson Kleina não estava nem na lateral do campo no confronto do último sábado (16), já que cumpriu suspensão e acompanhou o jogo do camarote do estádio Moisés Lucarelli, enquanto Juninho, auxiliar-técnico, comandava a equipe da Ponte.

Na sua segunda passagem pela Macaca, Gilson Kleina somou 37 jogos, conseguindo 13 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, além de ter sido vice-campeão do Paulistão deste ano. Já somando suas duas passagens pela equipe, em 2011/2012 e de 2017, foram 152 partidas como treinador da Ponte Preta, das quais conseguiu 61 vitórias, 42 empates e 49 derrotas, tendo como ponto alto o acesso para a Série A do Brasileirão em 2011.

Depois da demissão de Kleina, a diretoria da Macaca agora trabalha para conseguir um substituto o mais rápido possível, uma vez que está se aproximando da ZR no Brasileirão e na próxima quarta-feira, 20, já terá que enfrentar, em casa, o Sport pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Entre os nomes cogitados estão Eduardo Baptista, Jorginho e Vadão, porém, nada oficial.

“Todos nomes falados são bons nomes, podem até achar que estou tentando esquivar, mas não é isso. Primeiro, foi tomada a decisão de troca de comando. Agora vamos sentar para conversar já a partir de hoje à noite, ver o que tem no mercado, o que se encaixa no nosso perfil e procurar entre hoje e amanhã (domingo). Todas as decisões são tomadas em consenso”, afirmou Bueno.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Vândalo é identificado por biometria na Arena Atlético Paranaense

CBF cria proibição que obriga clubes a construir CTs

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes