Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois de manifestar desejo de sair, Nenê não aparece para treinar no Vasco

19/07/2017 - 16:07 - Futebol

por Cristina Possamai

É cada vez mais evidente que a passagem do meia Nenê está chegando ao fim no Vasco. Um dia depois de pedir para não encarar o São Paulo, o camisa 10 também não apareceu para treinar. Apesar de completar 36 anos nesta quarta e pedir a sua dispensa da partida, ele era esperado para fazer uma atividade especifica. De acordo com o site Uol, o jogador teria justificado a sua ausência pela perda do vôo para retornar ao Rio de Janeiro após uma breve viagem com a sua família. A tendência é que a saída do jogador seja selada nas próximas horas e para uma equipe do exterior, uma vez que ele já disputou 12 partidas no Brasileiro e pode mais se transferir para clubes da Série A. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Reunião deve definir a saída de Nenê

Ao que tudo indica, o jogador de 36 anos deve se reunir com a diretoria vascaína em breve para resolver a situação. Contudo, o atleta ainda não apresentou nenhuma proposta oficial para justificar a sua liberação. 

De acordo com representantes, Nenê conta com sondagens de times da Europa e também do Oriente Médio. É importante lembrar que ele chegou ao clube no meio de 2015, tendo disputado 108 jogos e marcado 38 gols. 

Considerado um dos destaques da equipe nas temporadas 2015 e 2016, Nenê tem se desgastado cada vez mais no clube carioca. Atualmente, ele tem intercalado partidas no banco de reservas ou entre os 11 titulares no Brasileirão. Sem contar o camisa 10, o Vasco encara o São Paulo nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Vasco e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

São Paulo joga contra o Vasco e não pode sequer pensar em empate

Inverno chegou! Duas vezes em que Game of Thrones invadiu os gramados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes