Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois do título Pernambucano, Sport precisa se firmar no Brasileiro

29/06/2017 - 15:55 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a faixa de campeão pernambucano no peito, o Sport enfrenta o Atlético-PR neste domingo, 2 de julho, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2017. O duelo, que tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília), acontece na Ilha do Retiro, em Recife.

Na noite de quarta-feira, 28 de junho, o Leão garantiu o título estadual ao derrotar, por 1 a 0, o Salgueiro, no campo do rival. O duelo, que estava previsto para ser realizado em maio, acabou sendo adiado devido ao grande número de compromissos do Sport.

O resultado aumenta o moral do clube que já havia recebido um grande impulso no sábado, 24 de junho, com a vitória, por 1 a 0, diante do Santos, em plena Vila Belmiro. Foi suficiente para que o time deixasse a zona de rebaixamento subindo para a décima quinta posiçãono Brasileirão com 12 pontos (3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas).

Como sua partida pela segunda fase da Copa Sul-Americana diante do Arsenal Sarandi está marcada apenas para a quinta-feira, 6 de julho, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deverá poupar jogadores para a partida contra o Furacão escalando o time que considera melhor. Isso, contudo, pode não incluir justamente aquele que é considerado o melhor jogador do Leão. O meia Diego Souza negocia sua transferência com o Palmeiras.

 

Melhores Momentos de Sport 1 x 0 Salgueiro (Final do Pernambucano):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Para o Furacão, a noite de quarta-feira foi desastrosa. Em Porto Alegre, o time, que vinha de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, foi atropelado pelo Grêmio. Levou 4 a 0 em partida que abriu o duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, ficou em situação praticamente irreversível no torneio.

A situação acaba reforçando ainda mais a estratégia definida pela diretoria no início da temporada priorizando a disputa da Copa Libertadores da América. Isso tem feito com que os principais jogadores sejam preservados em jogos considerados de menor importância. Como a ameaça de rebaixamento ficou em segundo plano depois da série de quatro vitórias no Brasileirão, o jogo contra o Sport pode entrar nesse bloco.

O técnico Eduardo Baptista deve definir a escalação do time tendo como maior preocupação o duelo da próxima quarta-feira, 5 de julho, contra o Santos, em Curitiba, valendo pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores. Isso significa deixar alguns jogadores considerados titulares absolutos fora da partida na capital pernambucana. Com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), o Furacão iniciou a jornada na décima segunda posição e mesmo que não some ponto terminará a 11ª rodada fora da zona de rebaixamento.

# Antes de apostar, leia o PROGNÓSTICO de nosso especialista. A cotação para vitória dos donos da casa na  é de 1,741. Empate rende prêmio de 3,30 por real investido e sucesso do Furacão multiplica o valor arriscado por 4,50.

 

Leia mais:

Depois de 3 anos, Ba-Vi voltará a ser disputado na Série A

Lanterna Atlético-GO, tentará reação diante do Santos

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes