Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Depois do tropeço, Real Madrid pega o péssimo Alavés

21/09/2017 - 15:20 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após deixar escapar a oportunidade de quebrar um recorde histórico, o Real Madrid volta a atuar neste sábado, 23 de fevereiro. Em confronto que faz parte da sexta rodada do Campeonato Espanhol versão 2017/2018, enfrenta o Alavés no estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz. O jogo tem início agendado para 11h15 (horário de Brasília). 

Depois de ter conseguido uma boa campanha na temporada anterior de La Liga e ter alcançado o direito de disputar a versão 2016/2017 da Copa do Rei da Espanha, sendo derrotado pelo Barcelona na decisão, o Alaves deu alguns passos atrás em seu processo de evolução.

Depois de cinco rodadas, ainda não conseguiu pontuar. Foram cinco derrotas com nenhum gol marcado e oito sofridos. Só não é o lanterna do torneio porque o Málaga, outro time que ainda não somou um ponto sequer, tem saldo de gols ainda pior.

A baixa produção ofensiva não é uma novidade. O time sempre priorizou o sistema defensivo. Por isso, o alto número de gols sofridos tem criado desconfiança em relação ao trabalho do técnico Javier Cabello, contratado para substituir o argentino Manuel Pellegrino, que com o sucesso da temporada anterior recebeu uma proposta do Southampton e decidiu seguir sua carreira na Premier League.

Para enfrentar o Real Madrid, a situação do treinador se complica ainda mais com as possíveis ausências do defensor Victor Laguardia e o atacante Bojan Krkic, que estão machucados.

Melhores Momentos de Real Madrid 0 x 1 Bétis (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de fazer no mínimo um gol por jogo em 72 partidas seguidas e igualar um recorde do Santos de Pelé, o Real Madrid deixou escapar a oportunidade superar a marca histórica na quarta-feira, 20 de setembro. No estádio Santiago Bernabéu, tentou 27 vezes acertar o gol do Betis, mas só mandou sete bolas no alvo. Nenhuma delas passou pelo goleiro Adan.

No final do confronto, os jogadores se lançaram desesperadamente ao ataque para conseguir assinalar o gol. Acabaram facilitando a vida dos rivais, que assinalaram o tento da vitória pelo placar mínimo já nos acréscimos.

A perda da oportunidade de virar o único time da história do futebol a fazer gol em 73 jogos seguidos acabou tendo um peso ainda maior por ter o confronto marcado o retorno do artilheiro Cristiano Ronaldo depois de uma suspensão de cinco partidas.

Também marcou uma campanha muito ruim do Real em seus domínios na atual temporada do Campeonato Espanhol. Em três partidas caseiras, foram dois empates e uma derrota. No total, o atual campeão espanhol somou oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Já são sete a menos que o Barcelona, líder isolado e maior rival da equipe da capital na briga pelo título.

Para o jogo deste sábado, o técnico Zinedine Zidane não deverá poder contar com o meia Mateo Kovacic e o atacante Karim Benzema, que estão em processo de tratamento de lesões.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Empatado em todos os quesitos com o United, City recebe o lanterna para fazer saldo

Treinador é espancado na frente de casa na Croácia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes