Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Descansado, o Chelsea encara o Bournemouth para não desgarrar do grupo de cima

27/10/2017 - 12:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na zona de rebaixamento, o Bournemouth recebe neste sábado, 28 de outubro, o Chelsea em jogo que faz parte da programação da décima rodada do Campeonato Inglês temporada 2017/2018. O jogo será realizado no estádio Vitality, em Bournemouth. O pontapé inicial está agendado para 14h30 (horário de Brasília).

Os donos da casa dão sinais de reação em busca de conseguir a preservação de seu lugar na Premier League. Na nona rodada do torneio, mesmo como visitantes, conseguiram derrotar o Stoke por 2 a 1.

Não conseguiram sair da décima nona (penúltima) posição na tabela. Porém, ao alcançar sete pontos (dois jogos, um empate e seis empates) ficou próximo de Swansea, West Ham e Stoke, que têm oito pontos e estão fora da zona de rebaixamento, e do Everton, que também com oito pontos abre a região da degola no décimo oitavo posto. Precisa superar dois deles nesta rodada para ficar fora do grupo dos três últimos colocados.

Na terça-feira, 24 de outubro, confirmou a melhora de desempenho ao alcançar um lugar nas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Não foi um resultado espetacular, mas, em casa, o Bournemouth conseguiu superar o Middlesbrough, da Segunda Divisão, marcando 3 a 1.

O técnico Eddie Howe tem alguns problemas para definir o time que terá o Chelsea pela frente neste sábado. Dependem de nova avaliação do departamento médico para saber se poderão ficar à disposição do treinador o goleiro Adam Federici (sem atuações no Campeonato Inglês 2017/2018); os defensores Tyrone Mings (dois jogos, sem gol) e Bradley Smith (sem atuações); e os atacantes Jermain Defoe (oito jogos, um gol) eJoshua King (oito jogos, um gol).

Os desfalques ofensivos são especialmente sofridos. Com apenas seis tentos marcados em nove partidas, o Bournemouth tem o segundo pior ataque do Campeonato Inglês.

Melhores Momentos de Chelsea 2 x 1 Everton (Copa da Liga Inglesa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Os blues também tiveram um momento de instabilidade no Campeonato Inglês, ainda que mais curto que o Bournemouth. Entre a quinta e a oitava rodada, somou apenas quatro pontos dos 12 disputados. Foi uma vitória, um empate e duas derrotas seguidas.

A sequência de fracassos foi interrompida na jornada de número nove, mas não antes sem que os torcedores levassem um grande susto. Em Stamford Bridge, o Chelsea saiu na frente do Watford, levou a virada e só foi conseguir reverter novamente o marcador chegando à vitória por 4 a 2 com gols nos minutos derradeiros.

Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas), ocupa o quarto lugar na classificação. Está em situação relativamente difícil na defesa do título conquistado na temporada 2016/2017. A diferença para o Manchester City, líder, é de nove pontos.

O técnico Antonio Conte, que colocou uma equipe mista para enfrentar o Everton, na quarta-feira, 25 de outubro, pela Copa da Liga da Inglaterra, espera do departamento médico a liberação daquele que por muitos foi considerado o mais importante jogador na conquista do título. O volante N´Golo Kanté (sete partidas na temporada 2017/2018 da Premier League, um gol) sofreu uma lesão na coxa enquanto servia a seleção da França na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e perdeu os quatro últimos jogos do Chelsea. Também está aos cuidados do departamento médico do clube londrino o defensor nigeriano Victor Moses (seis jogos, sem gol).

A vitória de 2 a 1 diante do Everton que garantiu a passagem do Chelsea para as oitavas de final da Copa da Liga serviu para que conte colocasse em ação pela primeira vez o meia Daniel Drinkwater. O jogador, que foi contratado junto ao Leicester, chegou machucado e só agora conseguiu fazer sua estreia. Não conseguiu ir até o final da partida. Foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo. Isso indica que provavelmente será relacionado para o banco de reservas neste sábado.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Sem Neymar, PSG pega o Nice beirando a Zona de Rebaixamento

Em disputa pela vice-liderança, Manchester pega o Tottenham, no Old Tradfford

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes