Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Descansando em casa? Gabriel Jesus trabalha pesado mesmo em viagem

10/01/2018 - 15:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Gabriel Jesus nunca fugiu de trabalho. Até mesmo com a ida para Barcelona, na Espanha, a pedido do treinador Pep Guardiola, o jovem conta trabalhando pesado com a perna que está boa. Inicialmente, o diagnostico de Jesus é de ligamento colateral medial, que demanda uma recuperação de até 60 dias, mas Guardiola indicou a Jesus um médico de sua confiança.

“Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte”, filosofou, ao postar o vídeo nas redes sociais - escreveu o atacante de 20 anos. 

Nos últimos dias, City confirmou que a consulta serve para dar mais detalhes a respeito do melhor método para recuperação. O atacante brasileiro está lesionado desde o último dia 31, quando deixou o jogo diante do Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, logo no início.

 

Números na temporada Jesus está em sua segunda temporada a serviço do Manchester City. No início de 2017, quando estava em um pontapé meteórico na Inglaterra, o camisa 33 teve que travar a ascensão e realizar uma cirurgia com para corrigir a fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito.

Nesta temporada, o garoto tem 10 gols em 27 jogos e sofria um jejum de mais de 10 jogos, o maior desde que chegou ao Manchester City. Com a lesão, ele deve retornar apenas no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões e para os primeiros amistosos da Seleção em 2018. 

Leia mais:  Com time alternativo, Galo estreia na Floripa Cup diante do Rangers, da Escócia

Transferência de Mina é a maior venda de zagueiro na história do futebol nacional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes