Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desesperada, Ponte Preta precisa superar o líder Corinthians para sair do Z4

27/10/2017 - 13:17 - Futebol

por Cristina Possamai

A tensão estará elevada a partir das 17 horas, em Campinas, neste domingo. O jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro é essencial para que a Ponte Preta quebre a sequencia sem vitórias e possa respirar momentaneamente fora da zona de rebaixamento. Contudo, o confronto será contra o líder isolado do Brasileirão, o Corinthians. 

Com 32 pontos, a Macaca não vence há quatro partidas e está a dois pontos do Avaí, o primeiro clube fora da zona da degola. Já o líder Corinthians vive o momento mais instável no campeonato com apenas uma vitória nas últimas 5 rodadas. Apesar disto, a equipe de Fabio Carille se mantém a seis pontos do segundo colocado, o Palmeiras. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Eduardo Baptista fecha treinos e Carille tem volta de defensor

Nos últimos treinamentos, o técnico Eduardo Baptista preferiu trabalhar de maneira fechada e permitiu a entrada da imprensa apenas nos minutos finais. O mistério tem como meta surpreender o líder do Campeonato Brasileiro e buscar por uma vitória para se afastar da desconfortável situação no Z4.

No entanto, ele não poderá contar com o meia Renato Cajá, o atacante Luis Alí e o volante João Vitor, entregues ao departamento médico, e com o jogador Jadson, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Curiosamente, a esperança de gol da Macaca se concentra no artilheiro Lucca, com 10 gols no Brasileirão, e que pertence ao Corinthians. 

Já Carille não faz questão de esconder a formação que deve levar a campo: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. A única novidade fica por conta do retorno do zagueiro Pablo no lugar de Pedro Henrique. 

Confira os melhores momentos do último encontro entre Corinthians x Ponte Preta 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  É tudo ou nada! Derby já tem 30 mil ingressos vendidos

Após derrota, atacante do Corinthians se mete em confusão com policiais

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes