Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfalcado, Furacão tem “missão quase impossível” contra Grêmio na Copa do Brasil

25/07/2017 - 15:10 - Futebol

por Cristina Possamai

A vida do treinador Fabiano Soares não será nada fácil nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, diante do Grêmio, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após levar uma goleada de 4 a 0 na Arena do Grêmio, o Furacão ainda sofre com seis desfalques importantes. 

Os volantes Bruno Guimarães e Pavez, o meia-atacante Guilherme (por ter jogado pelo Corinthians) e os atacantes Ederson e Ribamar não estão inscritos na Copa do Brasil. O meia Nikão cumpre suspensão e o lateral Jonathan ainda é dúvida por questão médica. Ao menos, os meias Otavio e Lucho estão de volta e devem sair jogando. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Missão quase impossível!

Com situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro, o treinador não sabe se vai usar sua força máxima contra a equipe de Renato Gaúcho. Afinal, o Furacão precisa devolver o placar elástico para brigar pela vaga nos pênaltis ou vencer por 5 a 0 para seguir vivo na competição. 

Tendo o jogo da Libertadores em breve e a mesma pontuação do Avaí, o primeiro na zona de rebaixamento, o Atlético-PR encara a Copa do Brasil como situação praticamente perdida, apesar de atuar nos seus domínios neste meio de semana. 

A tendência é que Fabiano Soares poupe os seus principais atletas para a partida de segunda-feira contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. De fato, a sobrevivência na elite do futebol nacional é muito mais provável do que a continuidade na Copa do Brasil nesta temporada. 

Do outro lado, Renato Gaucho tem construído uma equipe bastante sólida e se mantém na vice-liderança do Brasileirão. Provavelmente, ele deve promover algumas mudanças no seu time em função da vantagem bastante cômoda. 

Confira os melhores momentos de Grêmio 4 x 0 Atlético-PR

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Copa do Brasil!

Leia mais:  Troca-troca de treinadores no Brasileirão

Atlético-PR terá time de e-Sports

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes