Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfalcado mas com possível estreia de estrela, Bayern vai à Hoffenheim defender a liderança da Bundesliga

06/09/2017 - 15:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Enfrentando o único rival a que não conseguiu derrotar na temporada anterior da Bundesliga, o Bayern de Munique disputa neste sábado, 9 de setembro, sua terceira partida pelo Campeonato Alemão versão 2017/2018. Vai encarar, a partir de 13h30 (horário de Brasília), o Hoffenheim na Wirsol Rhein-Neckar Arena, em Sinsheim.

Os donos da casa sofreram uma forte frustração no início da temporada. Depois de conseguirem pela primeira vez em sua história ficar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, caíram diante do Liverpool nas eliminatórias e terão que se contentar mesmo com a disputa da Liga Europa. Farão sua estreia na quinta-feira, 13 de setembro, contra o Braga, em casa.

O começo na edição 2017/2018 da Bundesliga, no entanto, mostrou o mesmo time bem estruturado da temporada anterior. Na primeira rodada, em casa, confirmou o favoritismo diante do Werder Bremen vencendo por 1 a 0. Na sequência, como visitante, somou mais um ponto ao empatar com o Bayer Leverkusen por 2 a 2.

O técnico Julian Nagelsmann tem duas restrições para definir a escalação da equipe visando encarar o Bayern de Munique. Estão em tratamento de lesões e vão depender de novos exames para saber se poderão atuar o defensor Stefan Posch (tornozelo) e o meia Serge Gnabry (também contusão no tornozelo).

Durante o período de paralisação do Campeonato Alemão para a realização de partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Hoffenheim mostrou que a pontaria de seus atletas está apurada. Em amistoso, goleou o semiamador Friedichshagener por 18 a 0. Nagelsmann não usou seus principais atletas na partida, mas pode testar opções que podem ser uteis no decorrer da temporada.

Melhores Momentos de Werder Bremen 0 x 2 Bayern de Munique (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de uma pré-temporada com resultados ruins, o Bayern de Munique mostrou seu poder quando começou a disputar jogos para valer. Ficou com o título da Supercopa da Alemanha (derrotou o Borussia Dortmund nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar), avançou na Copa da Alemanha (5 a 0 no Chemnitzer) e largou com duas vitórias na Bundeslga. Fez 3 a 1 no Bayer Leverkusen, em casa, na primeira rodada, e na sequência, como visitante, bateu o Werder Bremen por 2 a 0.

Tudo isso com departamento médico cheio, o que obrigou o técnico Carlo Ancelotti a lançar mão de seu grande elenco. A paralisação para as eliminatórias da Rússia 2018 facilitou o esvaziamento da enfermaria.

Apenas dois atletas seguem em tratamento. Os defensores Juan Benat e Jerome Boatengainda dependem de nova avaliação para saber quando poderão ficar à disposição do treinador.

Não devem ser os únicos a passar por exames mais detalhados dos departamentos médico e de fisiologia. Os muitos atletas cedidos pelo Bayern para as seleções também terão que ter suas situações avaliadas antes de serem escalados neste sábado devido ao desgaste sofrido.

Preocupação maior é em relação à condição do meia colombiano James Rodriguez. Ele sofreu contusão muscular na pré-temporada, não participou de qualquer jogo oficial, mas foi convocado por sua seleção assim mesmo. Até ficou fora do primeiro jogo da rodada dupla das eliminatórias, o empate por 0 a 0 contra a Venezuela, mas a situação difícil na briga pela vaga no Mundial fez com que o técnico José Pekkerman o escalasse no duelo contra o Brasil. Teve boa atuação no empate por 1 a 1 e não deu sinais de que a contusão o tivesse atrapalhado.

# Veja o que disse nosso especialista em PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Muito do que é futebol! Síria consegue gol histórico e mantém sonho de chegar à Copa

Deu ruim! Iniesta desmente presidente do Barça e nega conversa por renovação

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes