Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfalcado, o Peru precisa vencer a Bolívia para ter esperanças de classificação

29/08/2017 - 15:18 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A seleção peruana fecha a partir das 23h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 31 de agosto, a décima quinta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. No estádio Monumental Coloso de Ate, em Lima, recebe a eliminada Bolívia.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas) na sétima colocação, o Peru precisa de uma sequência de vitórias nas quatro jornadas que restam para manter suas esperanças de obter um lugar no Mundial de 2018. Por isso, a vitória diante dos bolivianos é considerada como resultado obrigatório.

Para o duelo, no entanto, o técnico argentino Ricardo Gareca, terá que lidar com um desfalque importante. Seu melhor atacante, Paolo Guerrero, do Flamengo, não poderá atuar. Terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Foi convocado, mas só estará liberado para pegar o Equador, fora de casa, em 5 de setembro.

Para suprir a ausência, o treinador recorreu ao veterano Jefferson Farfán.  Ele foi lembrado depois de mais de um ano fora das listagens e talvez ganhe a chance de atuar como titular nesta quinta-feira. Briga por vaga com Ivan Bulos, atacante do Boavista de Portugal, que também foi chamado como opção para suprir a ausência de Guerrero.

Melhores Momentos de Bolívia 2 x 0 Peru (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os bolivianos estão apenas cumprindo tabela nessa reta final de eliminatórias. Com 10 pontos (três vitórias, um empate e dez derrotas), a seleção não tem mais chances de brigar pela classificação. A pontuação máxima que poderia alcançar seria de 22.

Porém, ainda luta para recuperar os pontos perdidos no tapetão em partidas contra Chile e Peru devido à escalação de um atleta em situação irregular. Caso consiga sucesso nessa empreitada, até voltaria a ter chances matemáticas de classificação. Só que o futebol  demonstrado ao longo da disputa faz com que essa hipótese seja descartada.

Pensando já nas eliminatórias para o Mundial de 2022, no Catar, o técnico Mauricio Soria chamou 30 atletas mesclando veteranos e jovens para enfrentar não apenas os peruanos, mas para receber o Chile no próximo dia 5 de setembro.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Parada dura! Brasil pega o Equador, que está de olho no G-5

Guerra!! Uruguai e Argentina fazem jogo de Seis Pontos nas Eliminatórias

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes