Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfalcado, United encara o Bournemouth no Old Trafford

30/12/2018 - 10:38 - Futebol

por Cristina Possamai

Desde a troca na comissão técnica, o Manchester United tem duas vitórias, anotando oito tentos e tomando apenas dois. A zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões começa a se tornar uma meta possível, uma vez que está a apenas oito pontos de distância. 

Em Old Trafford, às 14h30 (de Brasília) os Red Devils terão um embate com o Bournemouth, que iniciou o ano com bons resultados, só que vive péssima fase com três derrotas em quatro jogos seguidos. Isso ocorre porque o pequeno elenco já está sentindo o cansaço pelo intenso calendário inglês nesta reta final de ano. 

Vale lembrar que os próprios Reds também sofreram com diversas lesões, algo comentado por Solskjaer. “Lukaku, Martial e Alexis Sanchez tiveram sessões leves de treinos ontem, então existe uma chance de estarem no treino de hoje e aí veremos se eles poderão ser relacionados para a partida. Rojo e McTominay estão se recuperando e devem retornar em breve, as coisas estão melhorando. Smalling tem uma lesão no pé, então acho que não o veremos até a partida contra o Tottenham”, declarou o treinador interino. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes