Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfalques Proporcionam Mudanças

20/03/2017 - 19:58 - Futebol

por Samir Valerio

Após a vitória diante do Santos, no clássico da última rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras conseguiu atingir uma meta importante, a liderança geral na classificação.

Se conseguir manter essa colocação até o final da fase de grupos, o alviverde terá em mãos a vantagem do empate e de decidir a segunda partida, na fase de mata-mata em casa até a decisão.

Agora, o técnico Eduardo Batista aproveitará as próximas partidas para rodar os jogadores, dando oportunidades para os reservas e poupando os titulares.

Eduardo batista

- Com a vitória (contra o Santos), queremos dar oportunidade a quem jogou menos ou não jogou para dar volume, equilíbrio, descansar quem já está no limite. Vamos escalar a melhor equipe sem quebrar a espinha dorsal. Precisamos ganhar para efetivar a melhor campanha – avaliou o técnico.

Essas mudanças já estavam previstas, já que Dudu, Guerra, Yerry Mina e Miguel Borja foram convocados pelas suas seleções e desfalcarão o Verdão. Além do zagueiro Vitor Hugo, que precisa cumprir mais um jogo de suspensão, referente a cotovelada aplicada no zagueiro do Corinthians no clássico e o lateral/volante Jean, que sofreu uma pequena fissura em um osso do pé direito e ficará afastado dos gramados, ainda sem dada de retorno.

– Vamos dar oportunidade para todos, para quem estiver em melhor momento. O planejamento merece parabéns. Poder contar com seu grupo é muito bom. Agora vamos buscar a melhor campanha, para decidir todos os jogos em casa, e entrar em abril sólido, com elenco rodado, à disposição. Conseguimos bons resultados, mas, já já, zera tudo e temos de buscar tudo de novo – completou Eduardo Batista.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22), quando recebe o Mirassol, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

 

logo  Veja os Melhores Momentos da Vitória do Palmeiras

 

Leia mais:

- Palmeiras vem Completo para Pegar o Santos

- Palmeiras busca Primeira Vitória na Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes