Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desfigurado Mônaco, tem parada dura contra o Leipzig

12/09/2017 - 12:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Maior sensação do Campeonato Alemão edição 2016/2017 ao ficar com o vice-campeonato em sua temporada de estreia na Primeira Divisão, o Leipzig faz nesta quarta-feira, 13 de setembro, sua estreia em competições internacionais. Pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões edição 2017/2018 recebe o Monaco, semifinalista da temporada anterior, na Red Bull Arena, em Leipzig. O confronto, que tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília), é parte da programação do grupo G, que tem ainda Porto (Portugal) e Besiktas (Turquia).

Impulsionado pelos investimentos da produtora de bebidas energéticas, o Leipzig não apenas manteve a base usada na temporada anterior como ganhou reforços. A intenção clara é passar a ser um protagonista nas competições que disputa.

No Campeonato Alemão, até sofreu uma derrota na estreia. Na casa do Schalke, levou 2 a 0. Porém, recuperou-se na sequência com duas vitórias importantes. Em seus domínios, goleou o Freiburg, por 4 a 1, e, na terceira rodada, bateu, no estádio do rival, o Hamburgo, por 2 a 0. Com seis pontos, completou a jornada na quarta posição com apenas um ponto atrás do trio de líderes formado por Borussia Dortmund, Hoffenheim e Hannover.

O técnico Ralph Hasenhutti terá praticamente todo seu elenco à disposição para abrir a disputa da Liga dos Campeões. A única baixa é o goleiro suíço Fabio Coltorti. O atleta, de 36 anos, sofreu uma lesão muscular. Não é, todavia, uma grande perda, uma vez que tem sido usado apenas como reserva. O titular da posição é o húngaro Peter Gulacsi.

O atacante dinamarquês Yussuf Poulsen, que estava no departamento medico, foi colocado no banco de reservas na partida contra o Hamburgo, entrou quando faltavam 13 minutos e mostrou estar recuperado. Assim, deve ser relacionado para encarar os monegascos. É bastante provável, todavia, que não seja incluído entre os titulares.

Melhores Momentos de Nice 4 x 0 Monaco (Campeonato Francês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os monegascos sofreram duas baixas importantes na comparação com o elenco que faturou o Campeonato Francês e brilhou na Liga dos Campeões na temporada passada. A maior delas do atacante Kylian Mbappe, negociado com o Paris Saint-Germain. Também foi vendido o lateral Mendy, agora no Manchester City.

Nenhuma novidade. O clube tem se tornado tradicional por investir em jovens jogadores e tão logo eles se destacam vende os atletas conseguindo lucro operacional. Esse processo tem sido mais importante do que a disputa de títulos, até porque na disputa do Campeonato Francês a equipe não possui orçamento capaz de se confrontar com o PSG.

Mesmo com as mudanças e depois de ter perdido para o rival local a Supercopa da França, o Monaco emplacou quatro vitórias consecutivas na edição 2017/2018 da Ligue 1. A série, no entanto, foi interrompida pelo Nice. No sábado, 9 de setembro, na casa do rival, os monegascos foram goleados por 4 a 0. Com 12 pontos, ocupam o segundo posto. Estão três pontos atrás do poderoso PSG.

Em fase final da recuperação de uma grave lesão no joelho sofrida em fevereiro, o meia brasileiro Boschilia, ex-São Paulo, tem sua liberação aguardada para breve. Dependendo de sua recuperação física, pode ser relacionado já para a partida desta quarta-feira. Ainda que isso aconteça, certamente não figurará entre os titulares. Por estar afastado há mais de seis meses, o banco de reservas deverá ser seu destino caso os médicos do clube deem sinal verde. Na temporada passada, o atleta participou de 11 partidas da Ligue 1 e fez seis gols.

# Analise o PROGNÓSTICO da partida e acesse .

 

Leia Mais:

Que comecem os Jogos! Liga dos Campeões começa para o time que gastou mais de R$ 1 bilhão

Pra começar com tudo! Barcelona recebe a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes