Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Desgaste, mais um Adversário do Flamengo

02/05/2017 - 18:22 - Futebol

por Samir Valerio

O Flamengo recebe o Universidad Católica, nesta quarta-feira (3) pela fase de grupos da Copa Libertadores, três dias após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e o desgaste pode ser o grande adversário do rubro-negro.

Com pouco tempo para trabalhar, a comissão técnica do Flamengo focou as atividades com o elenco na recuperação física. Como no caso do centroavante Guerreiro, que deixou a final do Carioca sofrendo com cãibras e o atacante Everton, que jogou no sacrifício, à base de injeções de anti-inflamatório.

+++ Dúvidas para Escalar o Time do Fla

Romulo

Outra preocupação é o volante Romulo, que foi substituído durante a partida contra o Fluminense, alegando dores no joelho. Mas para alívio de todos o jogador fez questão de tranquilizar ao afirmar que pediu para ser substituído para não ter uma lesão.

"Graças a Deus não foi nada demais. Saí do jogo mais por precaução. Agora tenho que tratar, descansar e pensar na quarta-feira, contra a Católica. Estou me sentindo bem. Pedi pra sair por precaução mesmo", disse o volante.

+++ Flamengo pode classificar-se na Libertadores nesta quarta

Sobre o clássico, Romulo exaltou a ótima partida feita pelo Flamengo e espera que o time possa repetir essa atuação nesta quarta-feira.

"Fizemos um grande jogo e domingo que vem será outra grande decisão. Já passou. Agora é pensar na quarta que será mais um duelo importante para a gente".

E sobre o próximo o jogo pela Libertadores, o zagueiro Rafael Vaz, que substitui Donatti, que tem uma lesão muscular, disse que agora todo o foco é para o jogo contra o Universidad Católica e na busca pela classificação para a próxima fase.

Rafael vaz

“Claro que escutamos sempre falar, as pessoas comentam e nos cobram isso, mas jogar no Flamengo tem essa responsabilidade. Não estávamos aqui antes, mas hoje podemos mudar a história. Podemos classificar e conseguir algo a mais. É bom saber que dependemos só de nós. Tenho certeza que temos tudo para sair na quarta-feira classificados. Claro que vamos respeitar o adversário, mas vamos jogar com o que a torcida quer em campo”.

Vale lembrar que o Flamengo é o vice-líder do Grupo 4, com seis pontos ganhos. Apenas um ponto atrás do líder, o Atlético-PR.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes