Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Detalhes da negociação de Jean com o São Paulo

14/11/2017 - 11:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na última segunda-feira foi realizada uma reunião entre os dirigentes de São Paulo e Bahia, na capital baiana. O teor da conversa era a transferência do goleiro Jean ao Tricolor Paulista.

Por enquanto, os times não chegaram à um acordo mas os dirigentes do time paulista estão otimistas quanto à vinda do goleiro e consideraram a conversa sendo positiva. O Bahia pede 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) pelo jovem goleiro porém, esse valor deve ser negociável.

As negociações estão apenas no início, a idéia dos paulistas é chegar à metade desse valor, ou até mesmo envolver atletas na negociação.

O São Paulo pode ter concorrência nessa história. Segundo dirigentes baianos, o Manchester City estaria de olho no atleta, além de Benfica e Porto. Por enquanto são apenas especulações. No Brasil nenhum clube apresentou interesse pelo jogador.

Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato, os times usam a cautela como arma. O time baiano está na nona colocação do Brasileirão, disputando inclusive, com o São Paulo uma vaga no G7, que pode virar G9 (dependendo dos títulos de Flamengo e Grêmio). A idiea do São Paulo seria ter um acordo verbal para depois do campeonato.

O jovem atleta fez 52 partidas pelo time baiano e no Campeonato Brasileiro tomou 44 gols. A curiosidade é que Jean é um batedor de falta, assim como o maior ídolo da história do São Paulo (Rogério Ceni).

O jogador de 23 anos, tem uma boa bagagem nas seleções brasileiras de base. O goleiro disputou o Mundial sub-20 de 2015 ao lado de Gabriel Jesus. O Brasil foi vice-campeão, sendo derrotados pela Sérvia na final. Essa junção de qualidades, faz com que o jogador seja visto com bons olhos no Morumbi, além de estar numa crescente na carreira. Tecnicamente é muito bom e já tem um valor de mercado, o que poderia ser repassado no futuro por um valor maior.

O jogador tem 70% de seus direitos econômicos pertencentes ao Bahia, e 30% são de seus empresários.

O Bahia encerra sua participação no Brasileirão justamente contra o São Paulo, jogo que deverá marcar o retorno do time paulista à seu Estádio, depois de dois meses jogando no Pacaembú, devido aos shows que ocorreram no Cícero Pompeu de Toledo.

# Aposte no São Paulo e fature muito dinheiro acessando .

 

Leia Mais:

Depois de Gabigol, São Paulo vai atrás de campeão olímpico para a lateral direita

Embate de tricolores! Grêmio mede forças contra o São Paulo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes