Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Deu ruim! Gabigol é eleito pior estrangeiro do futebol italiano em 2017

09/01/2018 - 16:01 - Futebol

por Cristina Possamai

O atacante Gabigol levou um premio bem indigesto para os atletas que jogam na Itália. O atacante revelado na Vila Belmiro foi escolhido estrangeiro de pior desempenho na Itália em 2017, ganhando o "Bidone d'Oro" (lixeira de ouro).

Campeão olímpico com o Brasil nos Jogos do Rio, em 2016, Gabriel recebeu 53,6% dos votos, quebrando o recorde da tradicional premiação criada pelo Catersport. Na eleição, Gabigol venceu o paraguaio Iturbe, que passou pela Roma e o Torino, com larga vantagem. Iturbe ficou apenas com 12% dos votos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Péssimo aproveitamento na Itália

Em 2017, o jogador entrou em campo apenas 10 vezes pela Internazionale e marcou um único gol, em cima do Bologna pelo Campeonato Italiano. O rendimento aquém do esperado fez com que ele ficasse fora dos planos da equipe para a temporada 2017 – 2018.

Dois outros jogadores brasileiros ganharam o prêmio, criado em 2003. Na edição inaugural, Rivaldo foi o eleito, após um desempenho abaixo do esperado no Milan. E Adriano ganhou três vezes, em 2006, 2007 e 2010.

Decepção com Gabigol seguiu em Portugal

A decepção com Gabigol não ficou apenas na Itália. Ele também não conseguiu jogar em Portugal, ao ser emprestado na Benfica. Pelo time português, disputou quatro jogos, com apenas um gol. Fora dos planos do time português, ele foi dispensado da reapresentação e segue negociando seu próximo clube.

No momento, o atacante pretende retornar ao futebol brasileiro e Flamengo e Santos surgem como destinos mais prováveis. O São Paulo também está na disputa e possui como grande trunfo a boa relação entre o atleta e Dorival Jr, que lhe comandou nos melhores momentos com a camisa do Santos. 

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atlético-MG anuncia a lista de atletas que jogarão a Floripa Cup

Nos EUA, Corinthians inicia programação para estreia na Florida Cup

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes