Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dia do Fico! Dudu recusa proposta absurda da China e segue no Palmeiras

23/01/2018 - 16:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta terça-feira, o torcedor palmeirense tomou um susto com a mudança na programação do clube. O atacante Willian deveria dar a entrevista coletiva, mas o diretor Alexandre Mattos e o capitão apareceram para falar com os jornalistas presentes.

Sondado pelo futebol chinês desde o fim de 2017, Dudu parecia estar prestes a se despedir do clube que defende desde 2015. No entanto, Mattos revelou que a vontade do jogador foi determinante para que a sua permanência fosse viabilizada. A proposta seria ótima para o Verdão, mas melhor ainda para o atleta com salário milionário. 

“O Palmeiras está muito feliz com o meu trabalho, e eu estou muito feliz com o Palmeiras também. Ele (Mattos) falou de eu me aposentar aqui, mas só depende do Palmeiras (risos). Estou muito feliz aqui, a minha família tem muito carinho pelo clube. Espero ficar muito tempo aqui”, afirmou o jogador.

Com família palmeirense, Dudu quer fazer história no Verdão

No dia do seu filho mais novo, Dudu salientou também o peso da paixão familiar pelo Palmeiras. “Eu fico pelo Palmeiras, por mim e pela minha família. Gostamos muito da cidade, e os meus filhos são apaixonados pelo clube. O carinho que recebi nesses três anos é uma coisa inexplicável. Fico feliz por tudo o que acontece aqui”, contou.

Por fim, o camisa 7 minimizou os altos valores oferecidos pelos chineses. “Sabia que ganharia muito lá, mas aqui também tenho um bom salário. Estou muito feliz com o salário que tenho aqui. Sou muito novo, tenho 26 anos ainda. Agradeci o pessoal da China, afinal é a quarta vez que eles tentam me levar. Eu disse que agora não daria, tenho objetivos no Palmeiras”, finalizou Dudu, que segue como capitão pela terceira temporada seguida.

Leia mais:
Atletas do Palmeiras lideram ranking de desarmes no Paulistão

De volta ao Palmeiras, Victor Luis negocia ampliação de contrato

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes