Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Alves cobra reação imediata do elenco do Flamengo

24/10/2017 - 15:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O goleiro do Flamengo, Diego Alves, ainda não digeriu a derrota para o São Paulo no Campeonato Brasileiro, na última rodada. Mas, a equipe não tem tempo para lamentar o resultado negativo e a queda de uma posição na tabela devido ao confronto com outro rival carioca nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana.

“Não foi um jogo bom. Inclusive, a cobrança já foi feita logo após o jogo dentro do vestiário. Acho que tem de existir essa cobrança entre a gente. E por mais que tenha acontecido essa situação do jogo contra o São Paulo (perder jogando mal), lembro que vínhamos de duas vitórias. Contra Bahia e Chapecoense conseguimos vencer. Não fizemos um bom jogo contra o São Paulo”, declarou o goleiro na reapresentação da equipe.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Flamengo tem “mini Campeonato Carioca” pela frente

Nos próximos dias, o Flamengo vai concentrar os seus jogos no Rio de Janeiro tanto na Sul-Americana quanto no Brasileirão. Essa jornada contra rivais estaduais passa pelos clássicos na competição internacional nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, intercalando com o confronto contra o Vasco, neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. 

“Sempre queremos ganhar, buscar a vitória. O Fluminense também perdeu, mas acho que o jogo da Sul-Americana é completamente diferente. Claro que queríamos chegar com as três vitórias. Era um objetivo nosso conseguir as três vitórias. Não fizemos um bom jogo em São Paulo, mas acho que o clássico será completamente distinto. De ânimo. Quando muda a competição gera isso. É clássico”, afirmou o atleta.

Mas, a prioridade muda para a Sul-Americana? “Entramos com o objetivo de ganhar todas as competições. Na Libertadores foi assim, mas teve uma eliminação. Na Copa do Brasil fomos à final. No Brasileiro estamos tentando. Na Sul-Americana é uma possibilidade real, mas para conseguir esse título temos um caminho difícil”, finalizou o goleiro rubro-negro.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Cuellar vira desfalque do Flamengo para clássico contra o Vasco

Após derrota do Fla, Rueda procura explicações e quer ataque mais efetivo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes