Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Alves exalta raça do Flamengo e apoio incondicional do torcedor

02/11/2017 - 15:02 - Futebol

por Cristina Possamai

Após estar perdendo por 3 a 1 na etapa final, o Flamengo conseguiu reagir e buscar o empate nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O jogo contra o Fluminense foi repleto de emoções e o goleiro Diego Alves aproveitou para exaltar a raça de todo o elenco, que buscou o gol de empate até os 40 minutos do 2º tempo.

“Conseguimos o empate na raça, não tinha outra opção a não ser atacar. Internamente vamos avaliar os gols sofridos para melhorar para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro”, declarou o goleiro titular do rubro-negro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diego Alves reconhece apoio das arquibancadas e nega encenação

Após o gol de empate, o goleiro Diego Alves desabou em campo necessitando de atendimento médico. Ele contestou a reclamação da equipe tricolor pela paralisação da partida e reforçou que estava realmente com dores no momento. 

“Grande treinador (Abel Braga). E tem que está feliz porque Fluminense fez um grande jogo.  Se ele falou de mim, deve ter falado dos jogadores dele também que fizeram isso. Eu precisei de atendimento”, frisou o arqueiro.

Contudo, a classificação mostrou o quanto ele já está adaptado ao Rio de Janeiro e, especialmente, com a camisa do Flamengo. Com pouco tempo de Fla, Diego Alves garantiu que já se sente em casa. “Me sinto em casa. Eu sou assim, desta forma , comunicando muito, passando confiança e tentando incentivar”, afirmou.

Por fim, ele fez questão de agradecer ao apoio da torcida até o apito final. “A torcida foi um jogador a mais. Sabia que se tivesse o segundo gol, eles nos levariam ao terceiro”, finalizou o jogador. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Mesmo sofrendo com gols de bola parada, Flamengo passa por rival

Sem Guerrero, Flamengo defende vantagem contra Fluminense na Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes