Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Alves não joga mais em 2017

24/11/2017 - 15:36 - Futebol

por Frederico Verchai

Contratado no meio do ano pelo Flamengo, o goleiro Diego Alves não jogará mais em 2017. Substituído no primeiro tempo no confronto contra o Junior de Barranquilla desta quinta-feira (23), o jogador sofreu uma fratura na clavícula no ombro direito e provavelmente terá que passar por uma cirurgia, ficando assim de fora dos próximos jogos do Flamengo neste ano.

Por enquanto, o Flamengo ainda não divulgou qual será o período de recuperação do atleta, porém, normalmente leva cerca de dois meses. Levando isso em conta, Diego Alves deverá voltar aos gramados apenas em fevereiro de 2018, para a disputa do Campeonato Carioca. No confronto contra o Jr. de Barranquilla, o goleiro foi substituído por Muralha e levado ao hospital para realizar exame de imagem, o qual confirmou a fratura na clavícula.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Para esta Copa Sul-Americana, o Flamengo inscreveu três goleiros: Diego Alves, Alex Muralha e Thiago, porém, além do primeiro ter acabado de se lesionar, assim como o último. Por conta disso, o clube terá que inscrever o nome de outro jogador para o confronto da volta, marcado para a próxima quinta, na Colômbia, e se baseará no artigo 10.8 do regulamente da competição.
“Será permitida a substituição de um goleiro lesionado durante qualquer fase da disputa do torneio, uma vez que a gravidade da lesão seja comprovada e certificada pela Comissão Médica e pelas autoridades da Conmebol. Esta mudança será permanente”.

Depois de vencer a partida de ida por 2x1 no Maracanã, o Flamengo enfrentará o Junior de Barranquilla no confronto da volta precisando apenas de um empate para classificar-se para a final da Sul-Americana e brigar mais uma vez por um título na temporada 2017.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

De virada e com Muralha no gol, Flamengo ganha vantagem contra o Jr. Barranquilla

Roger deixará Botafogo por Internacional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes