Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Alves quer Sul-Americana, mas prioriza busca pelo G4 no Brasileirão

04/10/2017 - 15:32 - Futebol

por Cristina Possamai

Titular absoluto da meta do Flamengo, o goleiro Diego Alves encara dois torneios até o fim do ano: o Campeonato Brasileiro e a chance de título na Sul-Americana. Com o objetivo de garantir o Fla na fase de grupos da Libertadores, o goleiro reconhece a importância da competição sul-americana. Mas, prioriza a busca pelo G4 no Campeonato Brasileiro. 

No momento, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição com 39 pontos acumulados. “Na Sul-Americana são jogos à parte. O Fluminense conseguiu uma classificação importante. Quando muda a competição, muda o ânimo e pode acontecer qualquer coisa. Temos de estar preparados para as duas competições. O primeiro passo tem de ser no Brasileiro. Deixar bem claro que na Sul-Americana temos grandes possibilidades, mas a prioridade é chegar ao G-4 do Brasileiro”, afirmou o goleiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Parada boa para colocar a casa em ordem

Em decorrência das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a equipe do treinador Reinaldo Rueda só deve jogar no dia 12, diante do Fluminense, no Maracanã. Curiosamente, o adversário estadual também o adversário a ser batido nas quartas de final da Sul-Americana. 

Neste período, o Flamengo terá bastante tempo para colocar a casa em ordem e sem necessidade de alterar time de uma competição para outra. Para Diego Alves, o time precisa achar o equilíbrio entre a dedicação defensiva e a eficiência no ataque. Nas últimas três partidas, o goleiro sofreu dois gols, mas a equipe balançou as redes uma única vez. 

“Temos de melhorar nas duas coisas. Tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Vamos fazer este trabalho para melhorar. O trabalho vai ser voltado para isto: tanto na defesa quanto no ataque ter regularidade”, declarou o goleiro Rubro-Negro. 

E a Seleção?

Fora da lista de Tite, Diego Alves acha que deve mostrar serviço no Flamengo para pleitear uma nova vaga na Seleção. “Acho que o dia a dia tem de ser trabalhado pensando no Flamengo e aproveitando todos os jogos. Sei que dentro da Seleção o Tite tem várias opções em todas as posições. Acredito que ele também tem tempo para fazer essas escolhas. Os jogadores que não estão hoje têm de estar preparados”, finalizou.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diego Alves chega para assinar com Flamengo

Após tropeço, Rueda quer mais resultado e menos papo no Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes