Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego, do Flamengo, fica a disposição de Tite para amistoso da Seleção

13/11/2017 - 19:15 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Tite vai contar com duas novidades para a partida diante da Inglaterra, nesta terça-feira, em Londres. Os meias Diego, do Flamengo, e Philippe Coutinho, do Liverpool, treinaram sem nenhuma restrição nos últimos dias e estão plenamente recuperados. 

Sendo assim, o treinador da Seleção Brasileira poderá contar com todas as alternativas convocadas para o meio-campo, setor que ainda deixa dúvidas para a lista final para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Dupla se recupera e pode atuar no amistoso! 

Vale lembrar que nem Diego e tampouco Coutinho ficaram no banco de reservas na vitória por 3 a 1, em cima do Japão, nesta sexta-feira. A comissão técnica preferiu preservar a dupla para garantir uma recuperação total das lesões musculares nas coxas. 

O primeiro treino de Coutinho e Diego aconteceu já em solo britânico, no sábado. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida trabalharam com menos intensidade, os reservas trabalham com muito mais exigência. Foi nesta turma que os dois meias mostraram que estão plenamente recuperados e podem ser acionados por Tite. 

Oportunidade de ouro para Diego

Apesar de o estágio físico estar bastante semelhante, a situação de Coutinho e Diego na Seleção Brasileira é bastante diferente. O meia do Liverpool está praticamente confirmado na próxima Copa do Mundo como titular, mas o jogador do Flamengo necessita aproveitar essa oportunidade para mostrar serviço para Tite.

Na última convocação, Diego precisou ser cortado por questões físicas. Sendo assim, este é o momento de provar que ele pode contribuir e se transformar em uma opção criativa no meio-campo. Após estes amistosos, Tite fará uma convocação em março de 2018 antes da divulgação da lista final.

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Flamengo mantém tabu de vitórias contra paulistas

Guerrero volta ao Brasil afirmando inocência

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes