Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego elogia atuação contra Vasco e Zé Ricardo

29/10/2017 - 13:34 - Futebol

por Frederico Verchai

Precisando de uma vitória para voltar a zona de classificação para a Copa Libertadores no Brasileirão, o Flamengo ficou apenas no empate em 0x0 com o Vasco da Gama no último sábado (28) numa partida que foi marcada pelo reencontro do elenco rubro-negro com seu antigo treinador, Zé Ricardo, hoje comandante da cidade cruzmaltina.

Depois de um confronto com boas chances de gols para os dois lados, o meio-campista Diego elogiou a postura do Flamengo em mais um clássico carioca, afirmando que a equipe foi “dominante” durante toda partida e que mesmo sem os três pontos, o Fla conseguiu fazer um "grande jogo".

“Devido ao que aconteceu no jogo, pela forma como fomos dominantes, fica a expectativa de que poderíamos ter ganhado. Mas, levando em consideração tudo que vem acontecendo, os jogos difíceis, a forma como a gente se comportou em campo, acredito que fizemos um grande jogo. [...] A vitória não aconteceu, o que era o nosso objetivo, mas fizemos um grande jogo”, afirmou Diego.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Nesta mesma entrevista, o camisa 35 falou ainda sobre seu reencontro com Zé Ricardo, com quem trabalhou até agosto deste ano, elogiando muito o trabalho do treinador, desejando tudo de melhor para um técnico com quem teve um bom relacionamento.

“O nosso relacionamento com ele sempre foi excelente. Nós sempre transmitimos isso através das nossas atitudes e palavras. É um treinador de altíssimo nível. Eu desejo tudo de bom para ele, porque acima de tudo é um ser humano espetacular, com caráter. Isso, na minha opinião, deve ser valorizado e reconhecido. Desejo tudo de bom para ele e que ele tenha muito sucesso na carreira dele”.

Com o empate sem gols contra o Vasco, o Flamengo poderá se afastar do G-4, já que caso o Grêmio vença o Avaí neste domingo, poderá ficar seis pontos atrás da equipe gaúcha, que ocupa a 4ª colocação. Por outro lado, o Flamengo continua vivo na briga pelo título da Sul-Americana, já que venceu “fora de casa” por 0x1 a partida de ida das quartas de final contra o Fluminense.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Zico, o galinho que encantou o mundo

Muricy relembra antigo CT do Flamengo: “Era horrível”

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes