Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego entra para lista de craques que vacilaram em pênaltis decisivos

28/09/2017 - 15:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Quando se tem um jogador experiente e talentoso, espera-se que ele seja decisivo em partidas importantes. Era isso que a torcida flamenguista esperava de Diego nesta quarta-feira (27) na partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Porém, o que acabou acontecendo foi um jogo muito apagado por parte do meio-campista, que no fim ainda acabou perdendo o pênalti decisivo para o título mineiro.

Assumindo a própria culpa, Diego falou sobre isso depois do confronto, dando os méritos para o goleiro Fábio, que defendeu sua cobrança, mas também afirmando que bateu no local que queria. Além disso, o jogador ainda falou sobre o prêmio de “Melhor Jogador da Copa do Brasil de 2017” que recebeu ainda no gramado.

“O Fábio foi muito feliz, fez uma grande defesa, mas era exatamente onde eu queria bater. Acho que não paguei para ninguém me escolher o melhor da competição. Se isso aconteceu, tem algum mérito. Não vivo meu melhor momento individual dentro do Flamengo, mas não tenho uma queda brusca”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Entretanto, ao contrário do que parece, Diego não é o único jogador importante que já perdeu um pênalti em partidas decisivas. Voltando um pouco no tempo, em 1986, o craque Zico, ainda no tempo regulamentar, Sócrates e Júlio César erraram suas penalidades nas quartas de final da Copa do Mundo, eliminando a seleção brasileira contra a França de Michel Platini.

Alguns anos mais tarde, em 1994, o italiano Roberto Baggio, que chegou na Copa do Mundo daquele ano como um dos melhores jogadores do mundo, isolou sua penalidade em plena final do Mundial e deu o título para a seleção brasileira, o nosso querido Tetra.

Esse histórico deve ser levado em conta pelos torcedores do Flamengo antes de criticarem Diego, que mesmo depois do confronto contra o Cruzeiro, continua sendo um dos principais e mais talentosos jogadores do elenco carioca, que poderá ajudar muito o Flamengo durante o restante da temporada e não é o único culpado pelo vice-campeonato.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

Estatísticas provam que Muralha não é um pegador de pênaltis

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes