Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego reflete sobre ano e projeta conquistas em 2018 pelo Flamengo

24/12/2017 - 14:04 - Futebol

por Cristina Possamai

Um título estadual, uma final nacional, uma final internacional e vaga na fase de grupos da Libertadores. Avaliando friamente, a temporada 2017 foi bastante produtiva no Flamengo, mas passou longe do que a torcida projetou com uma equipe qualificada e com muito investimento.

O meia Diego, um dos jogadores mais contestados na reta final do Campeonato Brasileiro, utilizou as redes sociais para agradecer a todo o apoio recebido da torcida durante o ano e demonstrar confiança em uma temporada muito melhor no ano que vem. 

“Fim de temporada! Sucesso e insucesso fizeram parte dessa caminhada, nem tudo terminou como gostaríamos, é verdade, mas quem disse que acabou? 2018 vem ai e com ele vem a certeza de que o melhor está por vir. O prazer e orgulho por vestir essa camisa continuam intactos. Obrigado a todos os rubro-negros e profissionais do Flamengo pelo ano de trabalho e dedicação”, postou nas redes sociais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com passagem pela Seleção, Diego precisa se provar no Flamengo

Contratado como grande estrela da equipe em julho de 2016, o meia Diego já contabiliza 71 jogos pelo Rubro-Negro carioca, tendo balançado as redes em 24 oportunidades. No entanto, o único titulo obtido no seu retorno ao Brasil foi o Campeonato Carioca 2017. Ele bateu na trave na Copa do Brasil contra o Cruzeiro e na Sul-Americana, diante do Independiente.

Com contrato até julho de 2019, o camisa 10 tem mais seis meses para reverter a má impressão criada pela temporada abaixo do esperado e garantir uma das vagas entre os escolhidos de Tite na Seleção Brasileira. Para isso, Diego precisa voltar a encantar com a camisa do Flamengo no Carioca e na Libertadores. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Promessa do Palmeiras é destaque em jornal europeu

Planejamento rubro-negro: Fla organiza reapresentação com jovens e reforços

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes