Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego se esforça, mas não se recupera a tempo do Fla-Flu

11/10/2017 - 16:04 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo não terá o seu meio-campista principal no clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, ás 17 horas, no estádio do Maracanã. Em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, Diego voltou a treinar com bola nesta quarta-feira, só que não reuniu condições de estar em campo no clássico válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de realizar um trabalho especial com a preparação física no Ninho do Urubu, o jogador foi flagrado deixando o Centro de Treinamento sem uniforme e não acompanhou o restante do grupo para o local de concentração. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Lesão na coxa tirou Diego das Eliminatórias

A ausência no clássico não foi a única perda provocada pela lesão muscular na sua coxa. O camisa 35 do Flamengo também foi cortado da Seleção Brasileira na semana passada quando se constatou a lesão. No começo da semana, o treinador Reinado Rueda chegou a dizer que o seu atleta não sentia mais incômodo e que deveria ser avaliado no dia da partida.

Mesmo com o otimismo pela recuperação, o atleta não foi sequer relacionado. Com a baixa de Diego, a expectativa é que Rueda coloque Everton Ribeiro para comandar o meio-campo do Fla na próxima partida. 

Além de Diego, Fla tem baixas selecionáveis e clínicas

Além de Diego, o Flamengo também não sabe se poderá contar com os jogadores convocados para as Eliminatórias: Cuellar, Trauco e Guerrero. Os três são esperados nesta quinta-feira no hotel para iniciar o repouso antes do Fla-Flu. 

“Dependemos se comemoram ou não comemoram. É um fator sociológico e psicológico que devemos compreender. Têm um compromisso grande com o Flamengo, mas estarão aqui só na quinta-feira”, explicou o treinador colombiano. 

Mas, os problemas de Rueda não param por ai. O garoto Vinicius Junior também está fora da partida devido a uma lesão no joelho, o zagueiro Rever ainda inspira cuidados médicos.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Confira top 10 dos atletas que mais vestiram a camisa do Fla em 2017

Fla-Flu de extremos: clássico se desenha com briga entre G4 e Z4

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes