Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Souza dá adeus à torcida do Sport

08/01/2018 - 17:13 - Futebol

por Frederico Verchai

Ídolo mesmo com pouco tempo de casa, o atacante Diego Souza se despediu nesta segunda-feira do Sport. Negociado com o São Paulo no fim de semana, o jogador, através de uma das suas redes sociais, agradeceu o apoio dado pela torcida da equipe pernambucana, que agora embarcará em um novo desafio.

Na mesma publicação, o jogador aproveitou para pedir desculpas caso tenha decepcionado os torcedores e relembrou seus melhores momentos no Sport, como quando foi artilheiro do Brasileirão e sua volta à seleção brasileira graças aos bons resultados na equipe pernambucana.

“Obrigado! Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife... Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que vou carregar para o resto da minha carreira. Fora 173 jogos e 57 gols. No Sport fui artilheiro do campeonato mais difícil do mundo. No Sport voltei à Seleção Brasileira. Gratidão! Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração. Agora, parto para um novo desafio. Desejo muita sorte ao Sport, onde feito amigos de verdade. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo”, publicou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Aos 32 anos, Diego Souza, que soma passagens por outros grandes clubes brasileiros, foi comprado e anunciado oficialmente no domingo (07) pelo São Paulo. A negociação girou em torno de R$ 10 milhões e teve o atacante assinando um contrato válido até o fim de 2019, com a opção de renovação automática por mais um ano.
Revelado profissionalmente pelo Fluminense, em 2005, o jogador ainda soma passagem por Benfica, onde teve pouquíssimo espaço, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e por último no Sport. Depois de uma passagem por empréstimo em 2014 e 2015, foi contratado em 2016 e somou ao todo mais de 170 jogos e 57 gols, e teve como único título o Campeonato Pernambucano em 2017.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Robinho é oferecido ao São Paulo. Dorival gostou

Barcelona prepara apresentação de Philippe Coutinho

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes