Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego tem lesão constatada e desfalca Flamengo e seleção

04/10/2017 - 13:35 - Futebol

por Frederico Verchai

Convocado novamente pelo treinador Tite, o meio-campista Diego mal chegou à Granja Comary, onde realizaria treinamentos com a seleção brasileira para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e já teve que deixar a concentração da seleção por conta de uma lesão.

Chegando à Granja Comary na manhã desta terça-feira (03), o jogador do Flamengo passou por alguns exames, onde foi constatada uma pequena lesão muscular na coxa esquerda. Por conta disso, Diego foi cortado e ficará fora dos confrontos contra a Bolívia e Chile, nos dias 5 e 10, respectivamente.

“O meio-campo Diego, do Flamengo, está desconvocado da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos contra a Bolívia, dia 05, e Chile, dia 10. O jogador se apresentou na manhã desta terça-feira (03) com uma queixa de dor muscular na coxa esquerda. Ele foi avaliado pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.”, comunicou a CBF em seu site na terça-feira.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Mesmo perdendo Diego, a seleção brasileira não convocará outro jogador no seu lugar, já que foram chamados, inicialmente, 24 jogadores pelo treinador Tite e agora serão 23 atletas disponíveis para as duas últimas rodadas das Eliminatórias. Vale lembrar que a seleção brasileira já está classificada para o Mundial de 2018, na Rússia, ocupando hoje a primeira colocação das Eliminatórias, dez pontos a frente do segundo colocado, Uruguai.

Já o Flamengo vê a lesão de Diego com preocupação, uma vez que perderá um dos seus principais jogadores, que mesmo não vivendo seu melhor momento continua sendo muito importante, justamente numa fase decisiva, onde tentará voltar a zona de classificação para a Copa Libertadores no Brasileirão e ainda terá pela frente as semifinais da Copa Sul-Americana.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Há quase dois meses, Rueda ainda não fez Flamengo melhorar

Thiago Neves fala em volta ao Paraná

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes