Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego valoriza entrega em campo e classificação para semi da Sul-Americana

02/11/2017 - 14:58 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo precisou suar sangue para manter viva a esperança de mais um título na temporada 2017. Mas, o esforço valeu a pena com o empate com o Fluminense, nesta quarta-feira, por 3 a 3, no Maracanã. A equipe do treinador Reinaldo Rueda segue para a fase semifinal do torneio internacional, podendo garantir o título e a vaga direta na Libertadores. 

O meia Diego exaltou a dedicação da equipe e a chegada até fase decisiva em uma competição relevante neste ano. “Se você pegar o nosso desempenho, mais uma vez estamos em um semifinal de uma competição importante. Isso vale, tem que ser comemorado. O que passou em outros campeonatos ficou. O importante é aprender com aquilo (Eliminação na Libertadores e vice da Copa do Brasil)”, declarou o jogador.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Autor de gol, Diego exalta aprendizado ao longo da temporada

Autor do primeiro gol do Flamengo na disputa pelas quartas da Sul-Americana, Diego aproveitou para exaltar o comportamento de toda a equipe para superar não apenas os momentos complicados nos últimos 90 minutos, mas ao longo de toda a temporada. 

O meio-campista declarou que essa entrega tem fortalecido o desempenho da equipe, mas a atenção precisa estar voltada para o Campeonato Brasileiro. Na sétima colocação, o Flamengo encara o Grêmio neste fim de semana, pela 32ª rodada da competição. 

“Os momentos difíceis nos fortalecem. Guardamos esses momentos positivos igual foi hoje. Tem muita coisa pela frente. Vamos usar isso ao nosso favor. Domingo tem outra batalha com o Grêmio”, finalizou o atleta convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira.

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Mesmo sofrendo com gols de bola parada, Flamengo passa por rival

Sem Guerrero, Flamengo defende vantagem contra Fluminense na Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes