Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diretoria do PSG já Pensa na Próxima Temporada

05/05/2017 - 16:25 - Futebol

por Samir Valerio

O PSG já está pensando na próxima temporada, pelo menos fora de campo, já que, segundo o jornal alemão Bild, o diretor de futebol do clube francês, Patrick Kluivert, se reuniu com um dos jogadores mais cobiçados no momento na Europa, o gabonês/francês, Pierre-Emerick Aubameyang, que defende o clube alemão do Borussia Dortmund.

De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain estaria disposto a desembolsar a quantia de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 243,6 milhões na cotação atual, para contar com o futebol do artilheiro de Dortmund, além de um salário de 1,2 milhão de euros (R$ 4,17 milhões) por mês.

+++ PSG mantem artilheiro

aubameyang

Vale lembrar que Aubameyang foi contratado pelo time alemão em 2013, junto ao Saint-Étienne, por 13 milhões de euros e já soma 185 partidas e 115 gols com a camisa aurinegra. Na atual Bundesliga, é o vice-artilheiro, com 27 gols, um a menos que Lewandowski, do Bayern de Munique.

Se por um lado, o PSG quer trazer um novo atacante, por outro a possível saída de Lucas Moura é vista como certa. Como aconteceu nos últimos anos, a cada final de temporada o mercado da bola coloca o nome do brasileiro como um dos possíveis reforços de vários times europeus, e desta vez não é diferente.

Segundo a TF1, a maior rede de televisão da França, o Atlético de Madrid é o principal interessado em contar com o futebol do brasileiro.

lucas moura

+++ Com goleada, Paris Saint-Germain leva título

Tal negociação não depende somente dos dois clubes e jogador, mas também da Corte Arbitral do Esporte (CAS) que proibiu o clube espanhol de fazer contratações por irregularidades nas categorias de base. A equipe de Madrid tem uma grande expectativa de que a punição seja revogada, como o ocorrido com o Real, que viu a sua punição diminuída.

De qualquer forma, o Atlético já estaria em contato com o PSG e a staff de Lucas Moura, tentando viabilizar o negócio e depois aguardaria os desdobramentos da Corte. O clube francês, diferente das temporadas passadas, vê com bons olhos a venda do jogador, que nesta temporada perdeu muito espaço no time com a chegada do alemão Draxler.

Lucas disputou 33 partidas nessa temporada, com 16 gols marcados e 11 assistências.

Pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe o Bastia neste sábado (6), às 12h (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, em Paris, precisando vencer para continuar sonhado com o título da Ligue 1.

Para esta partida o nosso analista elaborou o seu PROGNÓSTICO e deixou a sua dica. Não perca tempo, acesse a  e faça a sua APOSTA !!!

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes