![]() |
![]() |
![]() |
O PSG já está pensando na próxima temporada, pelo menos fora de campo, já que, segundo o jornal alemão Bild, o diretor de futebol do clube francês, Patrick Kluivert, se reuniu com um dos jogadores mais cobiçados no momento na Europa, o gabonês/francês, Pierre-Emerick Aubameyang, que defende o clube alemão do Borussia Dortmund.
De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain estaria disposto a desembolsar a quantia de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 243,6 milhões na cotação atual, para contar com o futebol do artilheiro de Dortmund, além de um salário de 1,2 milhão de euros (R$ 4,17 milhões) por mês. +++ PSG mantem artilheiroGamba Osaka, do Japão, faz sondagem por Wellington Silva, do Fluminense
Defensa y Justicia supera Lanús se sagra campeão da Copa Sul-Americana
Brasileiro William José é emprestado pela Real Sociedad ao Wolverhampton
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.