Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dirigente do Flamengo é demitido de jornal por proibir perguntas à Rueda

01/10/2017 - 12:31 - Futebol

por Frederico Verchai

Durante a entrevista coletiva de ontem (30) no CT do Flamengo, o treinador Reinaldo Rueda deveria, teoricamente, responder as perguntas de todos os reportes presentes no local, porém, por decisão de um dos dirigentes do clube carioca, Rueda nem sequer chegou a ouvir uma pergunta de Diogo Dantas, dos jornais “Extra” e “O Globo”, que foi proibido de fazer qualquer questionamento.

A situação gerou estranhamento e certa polêmica, uma vez que trata-se de uma censura por parte do Flamengo, que vem se mostrando muito incomodado com a reação da imprensa e torcedores quanto a derrota nas penalidades para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, onde Diego e Muralha foram os maiores vilões.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

No dia seguinte a polêmica coletiva, o jornal “O Globo” decidiu demitir Antonio Tabet, colunista do jornal e vice-presidente de comunicação do Flamengo, responsável por proibir Diogo Dantas de fazer seu trabalho na coletiva. Através de um comunicado, o jornal explica a demissão de Tabet, citando a coluna publicada neste domingo pelo humorista, onde Tabet cita o Flamengo e o jornal “Extra”.

“O humorista Antonio TAbet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, levou a sério (as brincadeiras feitas com Muralha). Mas, no dia em que o jornal retratou críticas da torcida a Tabet, o clube, em retaliação, decidiu impedir que um repórter do Extra e também do Globo fizesse perguntas durante uma entrevista coletiva, num ato de cerceamento de acesso à informação. Tabet usou à sua atividade no clube, como já fizera em outra oportunidade. Por essa razão, O Globo decidiu interromper sua participação neste espaço”, comunicou o jornal.

Desde a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), os jornais O Globo e principalmente Extra publicaram em suas capas críticas e até brincadeiras em relação ao goleiro Alex Muralha, que não vem bem neste ano e não defendeu nenhuma penalidade na final da competição, sendo um dos culpados para a imprensa e torcedores do vice-campeonato para o Flamengo. Isso teria irritado os dirigentes da equipe rubro-negra, entre eles Antonio Tabet.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Atacante do Botafogo descobre tumor e fica fora da temporada

Cuéllar, do Flamengo, é convocado pela seleção colombiana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes