Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dívida da fornecedora de materiais esportivos ultrapassa R$ 11 milhões

07/12/2016 - 18:20 - Futebol

por Samir Valerio

A Empresa Dryworld, que assumiu em janeiro passado o lugar da Adidas como a fornecedora de materiais esportivos do Fluminense, está com uma dívida que ultrapassa os R$ 11 milhões junto ao clube. Os atrasos nos repasses dos últimos meses fizeram com que a diretoria notificasse a empresa canadense, informando que o contrato de cinco anos seria encerrado conforme cláusula que permite tal procedimento em caso de atrasos.

Esse não foi o único problema enfrentado pelo Flu, pois no mês de março, quando de fato o clube começou à vestir os uniformes vindo da nova fornecedora, o time da base e os esportes olímpicos não receberam os novos uniformes, problema que ocorre atualmente com às categorias inferiores e a equipe de vôlei feminino, que utilizam até hoje os uniformes da antiga fornecedora. 

A diretoria negocia com outras empresas a substituição da atual fornecedora. A ideia é assinar a rescisão do contrato somente quando uma nova fornecedora estiver acertada. Tratativas com a Nike estão bem encaminhadas, mas o departamento de marketing trabalha com pelos mais duas empresas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes