Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Do alvinegro para o alviverde! Lucas Lima defenderá o Palmeiras em 2018

30/11/2017 - 11:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Agora é oficial! O meia Lucas Lima foi anunciado pelo Palmeiras. Com uma ação bem diferente, o clube alviverde divulgou o acerto por cinco temporadas com um vídeo do PES, simulador de futebol. Nesta animação, um jogador aparece amarrando as chuteiras no vestiário com o uniforme do Palmeiras e pronto para entrar em campo.

Minutos depois, o clube divulgou nas suas redes sociais de maneira tradicional às boas-vindas ao novo atleta. Considerado “Reforço de Seleção”, Lucas Lima chega ao Palmeiras como mais uma opção para treinador Roger Machado a partir do dia 1º de janeiro de 2018,

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Do bolso para o Porco! 

Aos 27 anos, Lucas Lima teve inúmeras polêmicas com o Palmeiras nas últimas temporadas, sobretudo, com o volante Matheus Sales. Na final da Copa do Brasil, o jovem oriundo da base alviverde não deu sossego para o meio do Santos e impediu qualquer jogada perigosa. A partir daí, a torcida do Verdão passou a brincar que ele está “no bolso de Matheus Sales”. 

Atualmente, o volante está emprestado ao Bahia e pode ser reintegrado no ano que vem, tornando-se companheiro do seu antigo rival. Além de atuar pelo Santos nos últimos quatro anos, Lucas Lima também defendeu Sport, Internacional e Inter de Limeira. 

Lucas Lima conquistou o Paulistão 2015 e 2016, pelo Santos. Entre os prêmios individuais, o meia foi eleito melhor jogador da Copa do Brasil 2015, fez parte da seleção do Campeonato Paulista em 2015 e 2016 e ganhou o troféu Craque da Galera no Paulista de 2016. Ele também tem 13 jogos e dois gols marcados pela Seleção Brasileira. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Sinal verde? Confira o que o elenco do Palmeiras pensa da chegada de Lucas Lima

Após brilhar na Série B pelo Londrina, joia do Palmeiras deve ser reintegrada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes