Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Drogba não vem, mas agradece o interesse

31/01/2017 - 21:19 - Futebol

por Samir Valerio

Corinthians informa que não contratará Drogba.

Em mais uma novela no Parque São Jorge, a contração do atacante Didier Drogba era visto com desconfiança, depois virou empolgação, esfriou na última semana e finalmente teve um desfecho nesse terça-feira. O jogador, de 38 anos recusou a proposta feita pelo Corinthians, conforme informado pela diretoria do clube, que emitiu uma nota agradecendo ao marfinense pelas conversas e afirmando que ele se disse "mais um louco do bando".

Comunicado:

"Valeu, Drogba. O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo. A vida é feita de escolhas, e, dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada, complementa Roberto de Andrade"

O jogador alegou que não poderia aceitar a proposta devido a “outros projetos” que lhe foram apresentados. Lembramos que a primeira proposta enviada, Drogba teria um salário de R$ 380 mil, além de carro blindado, tradutor e bônus em caso de artilharia no Campeonato Paulista e no Brasileirão. Além disso, o Timão pagaria o aluguel de uma casa para o jogador viver com a sua família.

Sem o marfinense, o time alvinegro apostará todas as suas fichas no meia Jadson, que aceitou a proposta oferecida pelo Corinthians e deverá ser apresentado à torcida no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Leia mais:

- Novela Jadson termina com final feliz

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes