Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Duelo de gigantes na França

13/02/2017 - 14:06 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O duelo mais atraente dessa fase na Liga dos Campeões será, sem dúvida, entre Paris Saint-Germain e Barcelona. Paris já vivencia esse jogo e nesta segunda-feira o jornal "Mundo Deportivo" publicou uma entrevista de Thiago Silva onde o zagueiro, ao encher a bola dos catalães, deu uma curiosa receita para frear o badalado trio MSN:

“Vamos ter muito trabalho e não vamos ter a vida fácil em nenhum momento. É preciso se preparar muito bem para que eles não tenham uma grande noite, porque, se eles tiverem, fica muito complicado para qualquer defesa, mesmo para a que é considerada uma das melhores do mundo, é quase impossível conseguir parar o ataque deles. É preciso ter muita concentração, tentar fazer com que eles não tenham muita posse de bola e rezar a Deus”.

O brasileiro ainda destacou a variedade de craques que atuam pelo time catalão:

“É muito complicado falar de um time que tem várias soluções ofensivas. Se você marca o Iniesta tem o Busquets. Na frente, se marca o Messi tem o Neymar, Suárez. Se marca o lateral-direito tem o Alba. São jogadores muito capacitados e muito inteligentes, então é preciso uma concentração muito alta, cometer poucos erros e tentar diminuir ao máximo, o que é quase impossível, a posse de bola e aproveitar os momentos em que eles estão sem a bola”.

O confronto deste ano será válido pelas oitavas de final, Thiago Silva conhece bem o time blaugrano, o brasileiro já foi eliminado quatro vezes pela equipe de Messi pela Liga dos Campeões.

O Barça viajou nesta segunda-feira (13) de manhã para Paris. Nesta tarde, os catalães  realizarão o último treinamento antes da partida. Após a atividade, o técnico Luis Enrique e mais um atleta do elenco concederão uma entrevista coletiva, como manda o protocolo da Uefa na véspera das partidas da Liga dos Campeões.

O comandante terá três desfalques importantes confirmados: Mascherano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Arda Turan, que tem sobrecarga muscular e não terá condições de jogo. Também está fora Aleix Vidal, que sofreu uma lesão grave no tornozelo direito - e ficará pelo menos cinco meses sem jogo. O brasileiro Rafinha Alcântara está liberado para o jogo, apesar da fratura no nariz, sofrida no começo do mês.

O jogo de ida entre as equipes será realizado já nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista Roberto Santos, para esse jogão de terça-feira.

 

Leia mais:

Barcelona e Atlético de Madrid duelam em jogo com cara de final

Barcelona tem jogo difícil para encostar no Real

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes