Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Duelo entre artilheiros no Campeonato Alemão

07/04/2017 - 16:18 - Futebol

por Frederico Verchai

Neste sábado (08) a Bundesliga (Campeonato Alemão) terá um dos principais clássicos do futebol europeu, Bayern de Munique x Borussia Dortmund, que se enfrentarão na Allianz Arena (casa do Bayern) pela 28ª rodada da Bundesliga prometendo um grande espetáculo.

Além de ser um jogo que colocará frente a frente duas equipes de muita qualidade, a partida deste sábado marcará o confronto entre os dois jogadores que estão sempre na briga pela artilharia da Bundesliga, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund.

O atual artilheiro da Bundesliga (Campeonato Alemão), o gabonês Aubameyang,  principal nome do ataque do Borussia Dortmund, defendeu seu clube em 25 partidas, marcando 25 gols enfrenta o polonês Lewandowski, principal referência ofensiva no Bayern de Munique, que é o atual vice-artilheiro da Bundesliga, tendo disputado 27 partidas e marcando 24 gols.

Se na competição nacional Aubameyang tem mais gols que Lewandowski, em toda a temporada de 2016/17 o polonês tem uma vantagem considerável, uma vez que marcou 36 gols pelo Bayern de Munique durante toda a temporada, contanto todas as competições que disputou, enquanto o gabonês tem 32 gols pelo Borussia Dortmund, nas mesmas condições.

Outro fato importante para esse clássico alemão é que ambas as equipes disputarão na próxima semana suas primeiras partidas pelas quartas de final da Liga dos Campeões, onde o Borussia Dormtund terá um prazo menor de recuperação. Depois de atuar pela Bundesliga no sábado, o Bayern de Munique voltará a jogar apenas na próxima quarta-feira (12), quando enfrentará em casa o Real Madrid. Já o Borussia Dortmund, depois de jogar fora de casa contra o Bayern de Munique, terá o confronto de terça-feira (11), em casa, contra o Monaco, tendo um dia a menos para se recuperar fisicamente, tendo uma pequena desvantagem.

Para esse sábado, o que é esperado uma partida muito bem disputada, entre duas equipes de muita qualidade, que terão a rivalidade como principal motivação para uma vitória, mesmo liderando a Bundesliga com folga, o Bayern de Munique deverá entrar com determinação em busca da vitória, já que na última rodada perdeu fora de casa para o Hoffenheim, primeira derrota para este time na história, agora deverá se impor, ainda mais em um clássico diante de sua torcida.

 

LEIA MAIS:

São Paulo perde atacante para Sport

Parabéns Gabriel Jesus

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes