Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Duelo entre Ponte Preta e Atlético-PR abre a 35ª rodada do Brasileiro

13/11/2017 - 22:56 - Futebol

por Cristina Possamai

No feriado dedicado a Proclamação da República, o jogo entre Ponte Preta e Atlético-PR abre a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para a quarta-feira, às 17 horas, em Campinas (SP), é fundamental para que a Macaca possa iniciar a sua escalada para fora da zona de rebaixamento.

Já o Furacão começa a fazer contas e se apegar em jogos além do Brasileirão para garantir uma vaga na Libertadores de 2018. Com equipes brasileiras disputando torneios sul-americanos, a equipe de Fabiano Soares quer fazer a sua parte e carimbar o passaporte para mais uma edição da Copa Libertadores. No momento, os paranaenses aparecem em 12º lugar, mas estão em um bloco de clubes com pontuação parecida.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Macaca precisa da vitória para fugir da degola

Apesar de olhar para cima, o Furacão terá de superar também os desfalques. O meia Gedoz só deve retornar na última rodada e Nikão precisará ser reavaliado antes do confronto deste meio de semana.

Já Eduardo Baptista não sofre com nenhuma baixa por lesão ou cartão. Por isso, ele deve fazer algo inédito desde a sua volta a Ponte Preta: repetir uma escalação. Em 10 partidas, Baptista mandou a campo 10 formações distintas por problemas físicos ou suspensões. Agora, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Coritiba, fora de casa. 

Portanto, a Ponte deve entrar com Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo; Lucca, Elton, Danilo e Léo Artur; Léo Gamalho. Com 36 pontos, a Macaca joga todas as suas fichas neste jogo contra o Furacão, sendo que a diferença para o Vitória, primeiro time fora do Z4, se mantém em três pontos. 

Reveja os melhores momentos do último encontro entre Furacão x Macaca

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Visitantes quebram recorde de vitórias no Brasileirão

CBF quer limitar troca de técnicos a partir de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes