Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Duelo pela Copa do Brasil com Boas Notícias

09/03/2017 - 16:48 - Futebol

por Samir Valerio

Embalado pelas vitórias nos clássicos no Campeonato Paulista, o Corinthians muda o foco e encara o time do Luverdense, nesta quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília) fora de casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Brasil e o alvinegro repetirá a formação que venceu o Santos, no último sábado.

Para o técnico Fábio Carille, cabe ao Corinthians propor o jogo para voltar com um bom resultado em mãos.

 

- Todos tinham certeza da classificação contra o Brusque, mas temos de fazer por merecer dentro do campo. De novo, é nossa obrigação fazer um grande jogo e trazer uma boa vantagem para São Paulo – afirmou Carille.

 

Lembramos que em 2013, a equipe do Mato Grosso cruzou com o Timão, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu pelo placar de 1 a 0, mas no jogo de volta o Corinthians se classificou, vencendo por 2 a 0. Nessa temporada o Luverdense está invicto.

Para essa partida Carille contará com a dupla Jadson e Rodriguinho, que aumenta a qualidade do passe e a distribuição da bola para os homens de frente. Aliás, a boa notícia foi a confirmação, do próprio Rodriguinho sobre a renovação de contrato com a equipe alvinegra.

 

Rodriguinho- Já conversamos, já está tudo acertado, só falta mesmo assinar o contrato. Mas já conversamos com a diretoria, conseguimos chegar a um entendimento bom para ambas as partes. Agora é só assinar, mas está tudo certo – disse o jogador.

 

O novo vínculo com o clube deve ser até o final de 2019. Essa renovação só foi possível devido o momento que vive o jogador. Aos 28 anos, o meia é a principal peça da equipe, desde 2016, quando viu todo o elenco titular ser vendido e assim recebeu a chance e não deixou escapar.

É nessa quinta-feira, em jogo pela Copa do Brasil que o Corinthians, de Jadson e Rodriguinho tentará abrir uma boa vantagem para o jogo de volta. Para esse jogo, o nosso analista de futebol, André Luis elaborou o seu PROGNÓSTICO e deixou a sua dica. Não perca tempo e confira!

 

Leia mais:

- Meio campo ideal, esperança de Fábio Carille para clássico

- Noite de possível estreia alvinegra

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes