Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dupla de Zaga vinda do Terrão

22/05/2017 - 15:23 - Futebol

por Samir Valerio

O Corinthians conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer o time do Vitória, fora de casa pelo placar de 1 a 0, gol do centroavante Jô. 
Boas notícias pelo lado alvinegro, que tem demonstrado um ataque econômico mais eficiente e um sistema defensivo muito forte, que vem passando por aprovações nesses últimos dois jogos. 

 

Diante do time da Chapecoense, o zagueiro Pablo sentiu fortes dores na coxa direita e precisou ser substituído. Nos exames realizados não foi detectado nenhuma lesão, desta forma o tempo de recuperação será de duas semanas. Desta forma, Pedro Henrique atuou no seu lugar, fazendo dupla de zaga com Balbuena, no jogo deste último domingo. 

balbuena
 

E justamente nesta partida, o zagueiro paraguaio sentiu dores musculares também na coxa direita e precisou ser substituído. Em seu lugar entrou outro jovem no terrão, Léo Santos, que foi bem durante a partida e deverá continuar na equipe, já que Pablo ainda é dúvida e Balbuena passará por exames clínicos para melhor avaliação. 
Vale lembrar que Vilson, que é o reserva imediato, também está no departamento médico se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo e deve voltar somente no próximo mês. 

 

Nessas condições, o Corinthians deve enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo sem um zagueiro reserva. 


pedro henrique e leo santos

Os problemas pressionam a diretoria corinthiana a acelerar a busca por reforços para a defesa e o principal alvo no momento é Anderson Martins, zagueiro que teve uma breve passagem pelo clube e está tentando uma rescisão de contrato com o seu atual clube, o El Jaish, do Catar. 
 

Após a partida diante do Vitória, o zagueiro Balbuena falou a respeito da possível dupla de zaga vinda das categorias de base do Timão. 
 

“Confiamos nos dois, independentemente da idade deles. Eu, Vilson e Pablo adquirimos experiência jogando, o Pedro já jogou muitas vezes, o Léo já entrou também, todos têm a confiança de todos no nosso grupo. Se eles tiverem de jogar, vão ter a nossa confiança. A gente como grupo, como time, o mais importante é sempre cumprir função. Léo entrou e fez bom jogo, é um garoto que tem muita condição de jogar”. 
 

Não é a primeira vez que Pedro Henrique e Léo Santos formam a dupla de zaga do Corinthians. Na partida diante do Figueirense, no segundo turno do Brasileirão do ano passado, e antes, contra a Ponte Preta, na primeira fase do Paulistão deste ano, os jovens estiveram em campo.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Em Meio ao Caos Financeiro, o Corinthians tenta Compra definitiva de Pablo

- No seu melhor Momento da Carreira, Rodriguinho quer mais

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes